Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NewCrypto] Habbi CMS v1.0

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NewCrypto] Habbi CMS v1.0 Empty [NewCrypto] Habbi CMS v1.0 Sáb Nov 17, 2012 8:19 am

MakyBory

MakyBory
Fundador
Fundador

Eaew gente!

A
Habbi CMS v1.0 foi 70% editada por Tools123, antes era a cms que
vinha no Pack New Crypto (Pack New Crypto está no power pixel) eu mudei
algumas imagens, principalmente a pagina (Me.php) que eu achei que ficou
show de bola!!

Veja alguns print:

Me --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Index --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro1 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro2 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro3 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Compativel Com XAMPP , VERTRIGO e APPLEWS

Db recomentada --> 4shared.com Db_Compartivel_Com_Allox_Cms_v.html
Db compativel com Atom Emulador --> ButterStorm Emulador --> e ButterFly Emulador

Créditos: Tools por editar a CMS. (Desculpem quando baixei a cms do Pack New Crypto
não veio os nomes de quem fez a cms, então só ponhei o meu nome nos créditos, mais
existem mais pessoas que mereciam os Créditos)

Download da Habbi CMS v1.0 --> 4shared.com /zip/pCyaHvOV/Habbi_CMS_v10.html?

Muito obrigado pela atenção

2[NewCrypto] Habbi CMS v1.0 Empty Re: [NewCrypto] Habbi CMS v1.0 Dom Nov 18, 2012 10:15 am

-Sasuke

-Sasuke
Novato
Novato

Obrigado por Compartilhar

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [NewCrypto] Pack New Crypto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos