Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Removendo Certo Leg do PB]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Removendo Certo Leg do PB] Empty [Removendo Certo Leg do PB] Dom Nov 18, 2012 9:43 am

-Sasuke

-Sasuke
Novato
Novato

[Removendo Certo Leg do PB]


Tutorial Como remover um certo leg do pb
O que será feito
1-Classifique e melhore o desempenho do computador.
2-Atualizar os drivers
3-Melhorando a internet
4-Removedo coisas inuteis do pc

Classifique e melhore o desempenho
O que é isso?
É o indice de experiencia do Windows onde avalia os principais componentes do sistema.
Para você abrir basta apenar ir em Computador no lugar em branco(nâo clique em disco C e D apenas no branco)e apertar
o botâo esquerdo do mause ira aparecer opçâo e clique propiedades Pronto estarará mostrando informaçôes basicas do seu pc

 [Removendo Certo Leg do PB] Imagen01
 [Removendo Certo Leg do PB] Imagen02
Ex:
Classificaçâo:
Processador:
Memoria istalada (ROM):
Placa de video ETC.
Agora clique em Indice de experiencia do Windows.
Ele ira dar uma nota geral do seu pc.
Vou colocar aqui o meu
Processador:Calculos por segundo 5,8
Memoria(RAM) 5,8
Elementos Graficos:Desempenho da aréa de trabalho para windows Aero:3,4
Grafico Jogos:Desempenho de graficos comerciais 3D e de Jogos 3,3
Disco rigido primario:Taxa de tranferencia de dados de disco 5,6
Como vocês podem ver meu pc é mais pra mecher em facebook twiter orkut e outros
mas mesmo assim jogo pb sem leg.
Eu diria que um pc bom mesmo teria tudo em 6,0 na avaliação.
Depois que atualizei os driver o Windows me deu essa avaliação 3,3 para 5,6 ta bom demais

Parte 2 atualizar drivers
Agora para saber seus drivers va em:volte naquele lugar com o nome Exibir informaçôes basicas sobre o computador
e clique do lado de la<<<<< naquela abinha azul em gerenciador de dispositivosao clicar nele aparecera todos seus drivers
 [Removendo Certo Leg do PB] Imagen04

Agora Para atualizar todos seus drivers Vamos usar um programa muito facil porém nao gratuito e nâo achei nenhum crack pra versao mais
atual.O nome do programa é:Eays Driver pro
Que programa é esse?
Simples ele é um programa que atualiza todos os seus drivers pros drivers mais atuais!
Link de donwload:Saite do arquivo:http://www.easydriverpro.com/Donwload Baixaki:http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
Mas por que o Eays Driver Pro?
Simples ele tem todos os drivers de todos os tipos de sistemas operacionais e ele ve seus drivers e atualiza mas demora um pouco de nada para baixars os driver
que ele ira atulizar.
 [Removendo Certo Leg do PB] Imagen05
 [Removendo Certo Leg do PB] Imagen06
com os comentarios do baixaki você ira ter uma ideia sobre o programa.
E baixe a versâo mais recente do directX No saite do pb
Ou vai no saite do pb e vai DonwLoads procura o seu driver de placa de video
O meu é da intel então eu clico no da intel.
 [Removendo Certo Leg do PB] Imagen07

3-Melhorando a internet
Nâo so adianta um pc bom e sim uma boa internet!
Mais nâo existe esse negocio de melhorar a internet e sim reduzir um pouco do consumo da internet em
alguns programas.
Bom para dar uma boa melhorada na internet desistale todos os tipos de torrente
Os torrentes usam sua internet Ocultamente e.e
e para aqueles que ficam com o ping vermelho aqui um topico com tutorial feito por Hunk10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E tambem se você for internet explorer e coloca seu indereço ip abrira um negoço do modew e do ratiador
Caso sua internet for com senha você tera que colocar a senha.
e ai é so editar umas opções mas cuidado nâo fuçar onde nao deve a curiosidade matou o gato.
Ou uma forma bem mais facil para quem tem condiçôes financeiras compre uma internet melhor
minha irternet é um 1Mb da ctbc e de vez em quando da uns legs no pb.

4-Removendo coisas inuteis do pc
Adevanced system care pessoal Com ele você corrige problemas e falha no windows,E limpa os arquivos inuteis que pesam no pc

Aus Logics Disk Defrag Ele faz a desfragmentação perfeita no seu pc e é agil e rapido ao contrario que vem no windows

Revo Unistaller Ele superou o adicionar e remover programas do windows com esse programa você pode fazer uma varredura no pc
atras de sobras de programas que nâo foram totalmente removido do computador..alem de remover programas com mais eficiencia

Eo Cclener
todos esse programas você acha no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eo nitro PC [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porem nao gratuito.

Vou colocar agora as Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pro eays driver
Eo Nitro PC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS:NitroPC so é funcional em 32 bits eu fiz uma Scan e dectou viros so nao sei se
São prejudicais De uma olhada antes de baixar O.K

So vo colocar esses por que os donwloads do baixaki sao livres de virus!
Ou se for Obrigatorio Fazer isso me avise Ok.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos