Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

N3HCMS

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1N3HCMS Empty N3HCMS Seg Nov 05, 2012 4:42 am

T-Lord

T-Lord
Fundador
Fundador

Olá Galera hoje venho trazer para vocês uma cms bem legalCaracterísticascompativel com,Phoenix EmuladorXampp 1.7.1 e Cpanel Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]CréditosBom eu não sei quem feis a cms mais achei ela no99% Kekomundo1% wilyam por traduzir umas partesConfiguraçãoVa
na pasta da cms em includes, Abra o mysqld.php com o bloco de notas e
coloque o Login e senha do seu xampp e o nome da database.
Envie a database para o phpmyadmin va na tabela cms_setting Veja o print como configurar ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Download CMS e DB [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Download Xampp 1.7.1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bom
eu não traduzi ela inteira deu preguiça e Infelismente ela não pega com
Vertrigo, se vocês não souber usar o xampp como eu tambem sei poca
coisa irei postar um tutorial em breve.

https://goldpixel.forumeiro.com

2N3HCMS Empty Re: N3HCMS Dom Nov 18, 2012 10:20 am

-Sasuke

-Sasuke
Novato
Novato

Obrigado por Compartilhar

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos