Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HAMP CMS V2 ~ Confira! [IMPERDÍVEL]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HAMP CMS V2 ~ Confira! [IMPERDÍVEL] Empty HAMP CMS V2 ~ Confira! [IMPERDÍVEL] Sex Nov 16, 2012 2:54 pm

MakyBory

MakyBory
Fundador
Fundador

Olá, abaixo estou postando a HAMP CMS V2, para quem não sabe, foi o primeiro hotel RolePlay do brasil (Aonde podia matar os outros usuários, trabalhar, fazer academia, e ser preso pela policia, que também eram usuários).

Enfim, vamos direto ao assunto, essa cms foi feita por mim (Bruno Galindo), Matheus Millian.
Antes de mais nada, queria avisar que é apenas a primeira release, home e grupos estão desativadas.
CMS feita do zero, especialmente para o nosso hotel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que não se encontra mais online.

HAMP CMS V2
- Index sem bugs;
- Registro sem bugs;
- Me.php sem bugs;
- Client sem bugs (APENAS TROQUE OS LINKS PARA SUA SWF);
- Visual básico, porém bonito.
- TOPBG modifica de acordo com o horário, manhã, tarde, noite, três imagens diferentes.
- Três idiomas disponíveis na cms. Português - Inglês - Espanhol (Podendo ser mudada por cada usuário)

Essas, são algumas das características que você pode conferir! Veja as imagens abaixo para melhor apreciar;
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Moedas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DOWNLOAD:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ACOMPANHA JÁ A DB COMPATÍVEL COM A CMS!
(Tudo traduzido e catálogo editado)

VT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Funciona nos emuladores:
- TODAS VERSÕES DO PHOENIX EMULADOR.

- Funciona em Cpanel e At0m´s Apple WebServer

Créditos: Bruno Galindo, Matheus Millian.
Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS DO FOOTER!
Clique AQUI para jogar Hambby Hotel.

2HAMP CMS V2 ~ Confira! [IMPERDÍVEL] Empty Re: HAMP CMS V2 ~ Confira! [IMPERDÍVEL] Dom Nov 18, 2012 10:19 am

-Sasuke

-Sasuke
Novato
Novato

Obrigado por Compartilhar

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos