Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEW] Gavvo CMS r1! [NOVA CRIPTO]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NEW] Gavvo CMS r1! [NOVA CRIPTO] Empty [NEW] Gavvo CMS r1! [NOVA CRIPTO] Sáb Nov 17, 2012 8:25 am

MakyBory

MakyBory
Fundador
Fundador

Oláa, Acabei de me registrar aqui e vim trazendo Novidades já!
A Minha Primeira CMS Já criad apor mim! e com nova Cripto!
A CMS é igual ao Habbo BR! Porem traz Muitas novidades!
CMS Totalmente editavel!
CMS Nas cores: Verde, Azul, Amarela, Cinza e Preto.
Não que ver pelas cores ? Veja os Prints!


Compatibilidade:
Xampp 1.7.1.
ButterStorm Emulador.
HabboLatino Emulador.
ButterFly Emulador.
Atom Emulador.
SWF - Nova Cripto.

Index [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro 3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Referidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HouseKeeping [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


DownloadS
CMS 4shared.com /zip/Q7TzPJ_D/htdocs.html
DB 4shared.com db_online.html

2[NEW] Gavvo CMS r1! [NOVA CRIPTO] Empty Re: [NEW] Gavvo CMS r1! [NOVA CRIPTO] Dom Nov 18, 2012 10:14 am

-Sasuke

-Sasuke
Novato
Novato

Obrigado por Compartilhar

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos