Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers....

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Sasuke

-Sasuke
Novato
Novato


[TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers.... Chatbo10

[TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers....

Olá pessoal, muitos de vcs já viram minha assinatura, ou se não viram estão vendo agora (^^) ela não é uma assinatura comun, tem uma div que conecta ela á uma css, vamos aprender como fazer isto.

--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
[TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers....


- Criando o estilo da sua assinatura...
Vá em:

Painel de Controle [TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers.... Puce_f10 Visualização [TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers.... Puce_f10 Imagens e Cores [TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers.... Puce_f10 Cores [TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers.... Puce_f10 Folha de Estilo CSS

Vamos criar uma variável para o nosso estilo, chamo ela de "ass-staff" para isso, vamos adicionar isto na folha CSS:

Código:
.ass-staff{
ESTILOS
}

Em ESTILOS você colocará os estilos css que você quer, ex: os estilos completos da minha assinatuta é este:

Código:
.administradores{
  padding:5px;
  margin:auto;
  border:1px solid black;
  box-shadow:1px 2px 2px grey;
background:red url(http://i42.servimg.com/u/f42/17/32/13/00/sp-des23.jpg);
  max-width:80%;
}
.administradores:hover{
  background:transparent;
}

Pode ver que eu coloquei o evento :hover na segunda estrofe, a função dela, é q quando a pessoa passar o mouse por cima, a background dela sumir (ficar transparente).

Após ter feito seu estilo, valide o css!


- Criando o código da assinatura...
Vá no seu perfil, e clique na aba ASSINATURA.

Vamos adicionar um código base a ela, para isso, iremos abrir uma div para ler o estilo que nós criamos:

Código:
<div style="max-width:100%" class=".ass-staff">CONTEUDO AQUI</div>

Onde está escrito "CONTEUDO AQUI" nós iremos colocar o conteudo que ficara dentro da assinatura, e onde está escrito ".ass-staff" é a classe css que nós acabamos de criar. No caso a minha assinatura é:

Código:
<div style="max-width:100%" class="administradores">[center][size=15]Olá <b>[color=#0544ff]<sp>{USERNAME}</sp>[/color]</b> atualmente você postou <b>[color=#ffb805]<m>{USERCOUNTPOST}</m>[/color]</b> mensagens :)[/size][/center]

[size=20][center]<b>Não deixe de ver a nossa [url=http://rmbr.forumeiros.com/t276-lista-de-codigos-vip]LISTA DE CÓDIGOS VIP[/url] de progamação forumeiros do forum!!</b>[/center][/size]
[size=11]
[center]ACESSE O RMBR NO DOMÍNIO <b>.TK</b> SEGUE O LINK  [url=http://rmbr-2.tk/forum]RMBR-2.TK[/url][/center][/size]</div>

Após ter feito isso SALVE A ASSINATURA!


- Resultado:
ESSA É A ASSINATURA QUE CRIAMOS (SE QUISER VER UMA COMPLETA, DESCA A PÁGINA E VEJA MINHA ASSINATURA)


  • Funciona em quais versões?
    Todas.




© RMBR


[TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers.... Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[TUTORIAL] Fazendo uma assinatura exclusiva para os staffers....

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos