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Batman: Arkham Asylum [Dicas]

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1Batman: Arkham Asylum [Dicas] Empty Batman: Arkham Asylum [Dicas] Dom Nov 18, 2012 10:00 am

MakyBory

MakyBory
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Batman: Arkham Asylum

Batman: Arkham Asylum [Dicas] 952337_110522_front

Armored-suit Batman (Challenge Mode)
complete o jogo em qualquer dificuldade


Conquistas
Completar cada conquista para receber a pontuação atribuída.

Freeflow Perfeição (10) - Realize uma combinação perfeita, incluindo todos os movimentos de luta do Batman (modo nenhum jogo)
Freeflow Combo 10 (5) - Complete um combo de 10 movimentos (modo nenhum jogo)
Freeflow Combo 5 (5) - Complete um combo de 5 movimentos (modo nenhum jogo)
Freeflow Combo 40 (10) - Complete um combo de 40 movimentos (modo nenhum jogo)
Freeflow Combo 20 (10) - Complete um combo de 20 movimentos (modo nenhum jogo)
Biggest Bang (50) - Complete o modo story na dificuldade Hard
Bigger Bang (50) - Complete o modo story na dificuldade normal
Big Bang (50) - Complete o modo story na dificuldade Easy
Predator Bronze (10) - Atingir 8 medalhas em desafios predador
Predator Prata (25) - Alcançar 16 medalhas, sobre os desafios predador
Predator Gold (50) - Alcançar 24 medalhas, sobre os desafios predador
Invisible Predator (10) - Complete um desafio usando somente Silent Takedowns e sem ser detectado

PS: Jogo disponível para Xbox 360 e Ps3.

2Batman: Arkham Asylum [Dicas] Empty Re: Batman: Arkham Asylum [Dicas] Dom Nov 18, 2012 10:00 am

MakyBory

MakyBory
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Challenges Rooms Predator

Estratégia Geral / Info
Os
Desafio Predator são destravados por pegar certos "coleções" no Story
Mode. Há 3 realizações associadas a estes Challenge Rooms, e eles também
são necessários se você quiser 100% do jogo. Em cada quarto no desafio
Predator, você aparecer em uma versão modificada de uma seção a partir
do modo de história, com um monte de arma em punho inimigos que
patrulham em padrões regulares e consistentes.

Há um relógio
correr até que você derrotar todos os inimigos. Para realizações, o
relógio não importa, apenas para a sua Leaderboards. Cada quarto tem
três tipos de missões diferentes, que deve ser feito durante a mesma
jogada. Isto significa que você não pode simplesmente fazer um desafio,
terminar o quarto, e reiniciá-lo para conseguir os outros, você deve
fazer todos os três em uma única corrida para conseguir um "Gold" rating
naquele quarto.

Há um total de 8 quartos, para um total de 24
medalhas possíveis. Na verdade, existem apenas 4 salas, com versões
"Regular" e "Extreme". A versão "Extreme" têm gárgulas preso com
explosivos de proximidade, o que impede que você use as gárgulas para
pendurar ou se a queda sobre os inimigos. É praticamente o obriga a
correr ao redor no chão e sneakily evitar o inimigo olhos-lines, muito
parecido com Metal Gear Solid. Além disso, o "Extreme" desafios são
muito mais duras. Eu recomendo não fazer os desafios até que você tenha
Story Mode batida, já que muitos deles precisam de atualizações
específicas.

# 1 Cavaleiro -Silent Localização:. Medical wing
Enemies: 6
Suprendentemente
este nível é muito fácil de Ouro , uma vez que os desafios são todos
normais coisas. Silence Is Golden: "Sneak acima atrás de um capanga e
executar um desmonte silencioso." Zona Blast: "Explode uma parede fraca
em um capanga para nocauteá-lo." Mind Your Head: "Derrube um capanga com
uma Batrang e depois derrubá-lo ".

# 2-Recordista Localização: Arkham Records Room (from the Mansion)
Inimigos: 6
Queda
Guy: "Batclaw um capanga e puxá-lo fora de uma passagem para levá-lo
para baixo." Over The Ledge: "Enquanto segurando a borda, pegue um
capanga e puxá-lo para fora da borda." Round The Bend: "Use capa de
canto para se esconder e depois derrubar um capanga se aproxima ".

# 3-Survival Tactics Localização: ???
Enemies: 6
Landing
Smash: " . esmagar através de um teto de vidro em um capanga abaixo
para derrubá-lo " Hang Time: "Executar uma Takedown invertido a partir
de um ponto de vantagem (Upgrade necessário)". Break Your Fall: "Caia
por cima de um capanga e depois derrubá-lo no terreno ".

# 4-Invisible Predator Localização:. Pump control room
Enemies: 8
Eu
fui incapaz de chegar a uma estratégia que consistentemente faz a mesma
coisa o tempo todo. A medalha é mais complicada Três para três. Watch
Your Step: "Pulverizar o gel explosivo no chão para atordoar um capanga
patrulhamento (Proximity Detonation Auto necessário)." Se você Gel
planta no chão e então seduzir um cara para ele usando um Sonic Batrang
que não contam. Deve ser onde um guarda caminha como parte de sua
patrulha. Eu costumo fábrica de explosivos sobre o conjunto de escadas
imediatamente na frente de você quando você começar. Se você planta-las a
meio caminho da escada um cara vai andar para baixo, bateu os
explosivos, e cai da escada e geralmente morrem. Crowd Control: "Tome
uma queda de 3 capangas de uma vez com uma parede usando gel explosivo.

"
Existem várias maneiras para obter essa que eu encontrei, mas todos
eles giram em torno da parede ao pé da escada eu estava descrevendo.
Desde que tem grades nas proximidades, existem algumas maneiras
diferentes você pode causar ao rebanho de caras para um lado ou do
outro. Uma vez eu acidentalmente matou todos os inimigos quando eu
estraguei esse muro. Se você deixar um dos guardas ver que eles vão
enlouquecer e enviar todos atrás de você. Você também pode apenas ter
alguém a morrer bem perto da parede que fará com que um bando de caras
que vêm investigar. . Seu complicado Grate Moves: "Ir para fora de um
piso grelha e derrubar um capanga." Este é muito simples. Você precisa
ser dentro de uma grade. Quando um cara está passando, aperte A para
saltar. Se você fez o certo, então você deve ver uma "pressione Y para
Takedown" prompt na tela. Pressione Y neste ponto para a sua medalha.

# 5-Silent Knight (Extreme) Localização:. Medical wing
Enemies: 6
Três
Por Três: "Tome uma queda de 3 capangas com 3 paredes diferentes ao
mesmo tempo usando gel explosivo. " Isto no início parecia impossível,
mas não é muito difícil quando você sabe como. -*** Você vai precisar da
atualização Batrang Sonic para esta estratégia *** -** * Graças à
Sydanc1an para esta estratégia, ele descobriu isso, eu apenas fiz o
write-up. -Desde o ponto de partida, ative o modo Detective (é claro) ,
virar e abrir a grade atrás de você. Eu estava dentro de cerca marcar a
12 segundos. -Mova através das passagens secretas para uma sala com uma
parede destrutível (a parede vai estar no seu direito). -Aplique gel
explosivo para a parede. -Back bom caminho para o ponto de partida. Eu
estava saindo da grelha a cerca de 38 segundo a marca. -ir para a frente
para fora sob o ponto de partida e pendure uma direita. Você deverá ver
uma escada à sua direita, suba que para chegar até a segunda história
invisível. Eu bati o topo a cerca de 50 segundo a marca. -Em frente de
você é um quarto com duas janelas. Agarrar-se ao telhado da sala.
Aplique gel explosivo para o telhado da sala. -Continue em frente e você
vai ver as portas do elevador abaixo de você e à sua esquerda. -Há
guardas cobrindo o chão na frente de você, de modo a acelerar as coisas
puxe o lançador de linha e usar isso para avançar para a sala no canto
na frente de você (sem teto).

Deixei para esta sala direito
sobre a marca de 1 minuto. -Não deve haver uma parede destrutível à sua
direita, gel-lo. -Agora vem a parte um pouco complicada. Você precisa
atravessar para o lado oposto da sala. Grappel-se em cima do muro que
você acabou de gel. Você deve ser capaz de usar o lançador de linha para
atravessar para o outro lado da sala. Fui muito perto de alguns
guardas, mas eles não me viu, então não tenha medo , virar uma chave e
180 para o gel explosivo para se orientar. Você deverá ver o gel que
você plantou no primeiro andar, de onde você está. -Mude para o Batrang
Sonic e lance uma dessas tão perto da menor gel explosivo quanto
possível. Agora voltar para o gel explosivo. -Um dos guardas deve
perceber o som e vem correndo. Depois que ele está na sala, bateu RB
para explodir todos os três géis. Os géis dois segundo andar deveria ter
guardas em posição neste momento, e puf, não é a sua medalha. Break
Through: ". Lançamento de linha através de uma janela em um capanga do
outro lado" Assalto Aéreo: "Glide chutar um capanga e depois nocauteá-lo
no chão. "

# 6 Record-Breaker (Extreme)
Localização: Arkham Records Room (from the Mansion)
Inimigos: 6
Reação
em Cadeia: ". Kick 2 capangas em um movimento usando o lançador de
linha" Eu fiz isso uma imediatamente depois de fazer três em uma
fileira, desde que você tenha um bando de caras em uma linha. Eu só
fiquei ali segurando L com o lançador de linha equipados e, em seguida,
disparou logo que eu tinha dois caras em pé na minha frente. Três em
Linha: "Derrube 3 capangas com um Batrang Controle Remoto (Upgrade
necessário)." Isto é o mais difícil nesta sala. Controla o Batrang
controle remoto não são super bem, e não canto muito bem, então no nível
confinado você está dentro, você literalmente não têm espaço suficiente
para puxar uma virada grau horizontal 180. Você pode puxar um loop
vertical, se você precisar, o que significa que provavelmente poderia
fazer um Immelmann , mas a minha estratégia não exige isso. Como eu fiz:
-Assim que você começar a ativar o Modo de detetive. -você deve quase
que imediatamente ver o "Você pode bater a RB grappel a esse ponto" à
sua esquerda. Andar para a frente até que o indicador pára de se mover
e, em seguida grappel até a grade à sua esquerda. -Você está agora
pendurado do lado da passarela do lado esquerdo de onde você começa. Há
uma coluna à sua direita impedindo você de avançar direita. Deve haver
um protetor no a passagem à sua direita, bem como, vindo em sua direção.
-na marca de 22 segundo, o guarda fica imediatamente na frente de você e
você vai ver o "Y pressionar por queda trilhos" prompt. Faça isso e
logo em seguida bateu A para subir na passarela , agora voltar
rapidamente para a esquerda e virar a esquina que você está basicamente
acima e atrás do ponto de partida do nível. -Agora você deve ser capaz
de olhar para baixo e ver a cara que você acabou de tirar para fora
deitado no chão. Graças ao modo de detetive, você deve ser capaz de ver
que como 4 guardas vêm correndo. -O tempo voando e me levou muita
prática, mas você deve ser apresentado com três caras todos em uma linha
do tempo, se você é apenas direito, por isso deve ser fácil de voar a
Batrang através de todos os três deles. Poof, não é a sua medalha.
-Neste ponto eu pulei para baixo e armados o lançador de linha e depois
esperou para os caras de se levantar, que me rendeu a medalha de
segundo. Nota: Você vai levar um tiro usando este método. Eu não me
importei com isso, mas você pode. Sonic Boom: "Use o Choque de Sonic
Batrang para pacificar um capanga (Upgrade Obrigatório)." Este é o mais
fácil, mas você precisa ter cuidado porque se você detonar a Batrang e
perder, você não pode tentar novamente e terá que refazer o nível
inteiro (e sim eu tive isso acontecer depois de finalmente conseguir os
três estúpida em uma medalha Row, que é uma merda).

# 7 Survival-Tactics (Extreme) Localização: ???
Enemies: 6
Number
O Magic: "Use o Batrang Triplo para derrubar três capangas com um throw
(Atualização necessária)." Esta é realmente bastante fácil, a sua a
primeira coisa que eu fez a este nível, já que há um monte de caras bem
na sua linha de visão. O cara no meio através de você é a única iffy,
pois às vezes o seu batrang vai bater os trilhos ao invés do cara. Kick
Off: "Use o lançador de linha para chutar um capanga fora uma borda e
nocauteá-lo." eu bem muito apenas furtivamente por trás de um dos caras
no passarelas laterais levantadas e, em seguida, disparou o lançador de
linha direita antes que ele acerte as escadas. Descobri que para ser a
maneira mais fácil / rápido. Hit And Run: ". Soco um capanga armado"
Sério estúpido, mas isso é simplesmente bater um inimigo pressionando X.
Você pode fazer isso como parte de uma combinação ao tirar um cara
baixo , tão só para salvar esta última.

# 8-Invisble Predator (Extreme) Localização: Pump control room
Enemies: 8
Two
For The Price Of One: "Usando o Batclaw Ultra, puxe o chão fora do com
menos de 2 capangas. " Isso é muito fácil, porque há um piso grande
destrutíveis com dois caras que só estão lá, então tudo que você tem a
fazer é deslocar para o local e puxe o chão para baixo. Esta sala está
localizada no lado mais distante para trás do lado direito do nível (se
você estiver olhando para o quarto do seu ponto de partida). Tratamento
de Choque: "Aparecer do nada e surpreende um capanga aterrorizados."
Este é o mais fácil de os três. Você provavelmente só quero fazer isso
no último cara que você derrota. O detalhe importante é que ele deve
estar em um estado "Apavorado" emocional, então usar o Modo de detetive
para examiná-lo e verificar. Se ele não está Aterrorizado, simplesmente
mexer com ele até que ele é. Eu só ficava aprontar, derrubando-o com
Batrangs, em seguida, deixando assim ele nunca viu o que o derrubou.
Depois de ter a cara apavorada, simplesmente sneak atrás dele e, em
seguida, revelar-se caminhando em sua linha dos olhos. Tug Of War: "Use o
Batclaw Ultra para puxar três capangas fora de uma passagem de uma só
vez, levando-os todos para fora." Isto é de longe, o desafio mais
irritante nesta sala. Eu recomendo fazer isso primeiro. O que eu acabei
fazendo para entrar na sala cheia de caras foi o seguinte:
-Imediatamente. ativar Detective Mode que você possa ver o que está
acontecendo com os guardas perto -O guarda à sua esquerda vai virar-se
e, em seguida, voltar para trás. É seguro para prosseguir quando o
relógio lê 11 segundos. -sneak-pé para fora e siga o guarda que está na
frente de você. Você deverá ver uma grelha na parede em frente de você.
-Vá para a grelha e abri-lo. Você provavelmente vai chegar ao grate na
marca de 20 segundo ou mais. -Go através das aberturas, passando pela
sala com as paredes destrutíveis, e todo o caminho para a "saída" para
esta área escondida. -Pop abrir o grate bloqueando o seu saída. Na minha
runthroughs eu abri-la em cerca de marca dos 46 segundos. Dupla de
volta para o "quarto" no meio das aberturas escondidas e usar o Batclaw
Ultra para puxar a parede olhando para a sala principal para baixo.

Na
minha leitura rápida de peça de teste que vem para baixo na marca de 1
minuto. -ir imediatamente de volta para a grade que você acabou de abrir
e sair para andar desse jeito, e ficar se esquivou. Eu fi-lo na posição
em torno de 1:10 -At 01:14 ouvi um dos guardas go "Por aqui! OMG o muro
se foi?? WTF ?!?", que faz com que todos os guardas para mover e
cluster. O tempo a esta parte é um pouco inconsistente, mas que acontece
a seguir não é. Sit apertado em seu esconderijo até que o cara que está
no nível mais baixo, finalmente sai do caminho (aconteceu comigo em
torno de 1:24, como 7 ou 8 segundos depois) -Neste ponto cair para o
chão, permitir que o Batclaw Ultra, visam o nível superior, com o
gatilho L lugar, e esperar que os três caras para começar a voltar para
você. Deve ser como tirar doce de um barril. -Neste ponto, você
provavelmente vai querer esgueirar-se para trás através dos dutos para
chegar ao outro lado do nível para que você possa obter o Two For The
Price Of One medalha de desafio, mas você só tirou três das mais caras
irritantemente posicionado e abriu uma das formas ocultas de viajar por
isso deve ser fácil a partir daqui ...

3Batman: Arkham Asylum [Dicas] Empty Re: Batman: Arkham Asylum [Dicas] Dom Nov 18, 2012 10:01 am

MakyBory

MakyBory
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desloqueie os troféus:
* Arkham Analyst ‘Bronze’: Resolva 5% dos desafios
* Baneful Payback ‘Prata’: Derrote Bane
* Big Bang ‘Prata’: Complete o story mode na dificuldade Easy
* Bigger Bang ‘Prata’: Complete o story mode na dificuldade Normal
* Biggest Bang ‘Prata’: Complete o story mode na dificuldade Hard
* Born Free ‘Bronze’: Fuja do treinamento intensivo para a ilha

* Breaking And Entering ‘Bronze’: Consiga acesso Para a Mansão Arkham após ser preso pelo Coringa
* Catch! ‘Bronze’: Consiga um Batarang
* Conundrum Cracker ‘Bronze’: Resolva 55% dos desafios
* Crack The E Nigma ‘Prata’: Resolva todos os desafios na ilha
* Crocodile Tears ‘Prata’: Vá no covil dos crocodilos matadores e saia de lá vivo
* Cryptic Investigator ‘Bronze’: Resolva 10% dos desafios
* Daydreamer ‘Bronze’: Sobreviva ao pesadelo do gás do medo de Scarecrow
* Double Trouble ‘Prata’: Derrote dois Titan Henchmen de uma vez
* Flawless Freeflow Fighter ‘Bronze’: Complete um combate sem sofrer danos
* Freeflow Bronze ‘Bronze’: Consiga 8 medalhas em combate
* Freeflow Combo 10 ‘Bronze’: Faça um combo de 10 movimentos
* Freeflow Combo 20 ‘Prata’: Faça um combo de 20 movimentos
* Freeflow Combo 40 ‘Prata’: Faça um combo de 40 movimentos
* Freeflow Combo 5 ‘Bronze’: Faça um combo de 5 movimentos
* Freeflow Gold ‘Prata’: Consiga 24 medalhas em combate
* Freeflow Perfection ‘Prata’: Faça um combo perfeito com todos os movimentos Batman’s
* Freeflow Silver ‘Bronze’: Consiga 16 medalhas em combate
* Invisible Predator ‘Bronze’: Complete um desafio predador usando Takedowns
* Just What The Doctors Ordered ‘Bronze’: Salve todos os doutores
* Lateral Thinker ‘Bronze’: Resolva 25% dos desafios
* Leave No Man Behind ‘Bronze’: Resgate os guardas das toxinas do Coringa
* Malpractice Needs More Practice ‘Bronze’: Sobreviva ao cavaleiro do Coringa
* Mano-A-Mano ‘Prata’: Derrote o Titan henchman sem usar Batarangs
* Mental Athlete ‘Bronze’: Resolva 70% dos desafios
* Mystery Solver ‘Bronze’: Resolva 40% dos desafios
* Party Pooper ‘Bronze’: Vença todos os cavaleiros na festa
* Perfect Knight ‘Ouro’: 100% Completos
* Platinum: Consiga todos os outros troféus
* Poisoned Ivy ‘Prata’: Derrote o Titan Ivy plant
* Predator Bronze ‘Bronze’: Consiga 8 medalhas em desafios predadores
* Predator Gold ‘Bronze’: Consiga 24 medalhas em desafios predadores
* Predator Silver ‘Bronze’: Consiga 16 medalhas em desafios predadores
* Recurring Nightmare ‘Bronze’: Enfrente seus maiores medos e guarde a sanidade
* Resist The Fear ‘Prata’:Consiga o efeito do gás do medo Scarecrow
* Riddle Resolver ‘Prata’: Resolva 85% dos desafios
* Rope-a-dope-a-dope ‘Bronze’: LEvante um cavaleiro e solte-o para surpreende-lo
* Shocking Rescue ‘Bronze’: Derrube Zsasz na cãmara Patient Pacification
* Solitary Confinement ‘Prata’: Capture e prenda Harley Quinn
* Worlds Greatest Detective ‘Prata’: Revele o Spirit of Amadeus Arkham
* Zsasz Cut Down To Size ‘Bronze’: Salve Dr. Young de ser morto por Victor Zsasz

Destrave uma nova roupa para o Batman
Termine o jogo para destravar a Armored Batsuit, que é mais forte que a roupa original mas só pode ser usada no modo Challenge

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