Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda Fan bar passando brilho

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda Fan bar passando brilho Empty Ajuda Fan bar passando brilho Dom Nov 18, 2012 11:44 am

FreakMeat

FreakMeat
Gerente
Gerente

Alguem poderia me ajudar quero saber como fazer fan bar animada passando brilho , ainda não sei , alguem ajuda ?

2Ajuda Fan bar passando brilho Empty Re: Ajuda Fan bar passando brilho Dom Nov 18, 2012 3:16 pm

-Sasuke

-Sasuke
Novato
Novato

tbm quero saber e.e '-' vou ver..

3Ajuda Fan bar passando brilho Empty Re: Ajuda Fan bar passando brilho Dom Nov 18, 2012 4:14 pm

-Sasuke

-Sasuke
Novato
Novato

Olá, Consegui fazer um Basico, no avatar
Ajuda Fan bar passando brilho Anigifru

esse Efeito que o mesmo dis?

4Ajuda Fan bar passando brilho Empty Re: Ajuda Fan bar passando brilho Dom Nov 18, 2012 6:25 pm

lucaswdias

lucaswdias
Moderador
Moderador

Ajuda Fan bar passando brilho XZpHC
Eu fiz assim ta bom pra vc se for de outro jeito explica aqui detalhado que eu arrumo um jeito de fazer ok

5Ajuda Fan bar passando brilho Empty Re: Ajuda Fan bar passando brilho Dom Nov 18, 2012 7:33 pm

FreakMeat

FreakMeat
Gerente
Gerente

Isso Mesmo poderia me ensinar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos