Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pack Habbip V1.0

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pack Habbip V1.0 Empty Pack Habbip V1.0 Seg Nov 19, 2012 5:13 am

MakyBory

MakyBory
Fundador
Fundador

Olá ,
Vim postar aqui o Pack Habbip , ele inclui , CMS ;EMU ;DB .

(Download no final do Post)
CARACTERÍSTICAS
GRUPO 100%
CLIENT 90% (NÃO ESTÁ TRADUZIDA)
COMMUNITY 100%
ROOMS 100%
AMIGOS 100%
REFERIDOS 100%
MINHA PAGINA 100%

COMPATÍVEL
ATOM EMULADOR (JÁ VEM INCLUÍDO NO DOWNLOAD)
USE ELE PARA PET CAVALO MONTÁVEL FUNCIONAR.

PRINT'S
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Community: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Community 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emulador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DOWNLOAD DO PACK :

Clique Aqui !
Se Bugar:
4shared.com /zip/mYohg-e2/Pack_Habbip_V10.html?

PS¹: Ainda não estou com o VT Do Pack , assim que conseguir estarei postando .
PS²: Não sei se já existe um tópico assim no forum , Se já existir eu peço Mil Desculpa !


CRÉDITOS :
99% HABBIP , PELA CRIAÇÃO DO PACK ;
1% EU , POR POSTAR AQUI

Att ,
Cotonetah

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos