Olá, abaixo estou postando a HAMP CMS V2, para quem não sabe, foi o primeiro hotel RolePlay do brasil (Aonde podia matar os outros usuários, trabalhar, fazer academia, e ser preso pela policia, que também eram usuários).
Enfim, vamos direto ao assunto, essa cms foi feita por mim (Bruno Galindo), Matheus Millian.
Antes de mais nada, queria avisar que é apenas a primeira release, home e grupos estão desativadas.
CMS feita do zero, especialmente para o nosso hotel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que não se encontra mais online.
HAMP CMS V2
- Index sem bugs;
- Registro sem bugs;
- Me.php sem bugs;
- Client sem bugs (APENAS TROQUE OS LINKS PARA SUA SWF);
- Visual básico, porém bonito.
- TOPBG modifica de acordo com o horário, manhã, tarde, noite, três imagens diferentes.
- Três idiomas disponíveis na cms. Português - Inglês - Espanhol (Podendo ser mudada por cada usuário)
Essas, são algumas das características que você pode conferir! Veja as imagens abaixo para melhor apreciar;
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Moedas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DOWNLOAD:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ACOMPANHA JÁ A DB COMPATÍVEL COM A CMS!
(Tudo traduzido e catálogo editado)
VT:
Funciona nos emuladores:
- TODAS VERSÕES DO PHOENIX EMULADOR.
- Funciona em Cpanel e At0m´s Apple WebServer
Créditos: Bruno Galindo, Matheus Millian.
Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS DO FOOTER!
Clique AQUI para jogar Hambby Hotel.
Enfim, vamos direto ao assunto, essa cms foi feita por mim (Bruno Galindo), Matheus Millian.
Antes de mais nada, queria avisar que é apenas a primeira release, home e grupos estão desativadas.
CMS feita do zero, especialmente para o nosso hotel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que não se encontra mais online.
HAMP CMS V2
- Index sem bugs;
- Registro sem bugs;
- Me.php sem bugs;
- Client sem bugs (APENAS TROQUE OS LINKS PARA SUA SWF);
- Visual básico, porém bonito.
- TOPBG modifica de acordo com o horário, manhã, tarde, noite, três imagens diferentes.
- Três idiomas disponíveis na cms. Português - Inglês - Espanhol (Podendo ser mudada por cada usuário)
Essas, são algumas das características que você pode conferir! Veja as imagens abaixo para melhor apreciar;
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Moedas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DOWNLOAD:
ACOMPANHA JÁ A DB COMPATÍVEL COM A CMS!
(Tudo traduzido e catálogo editado)
VT:
Funciona nos emuladores:
- TODAS VERSÕES DO PHOENIX EMULADOR.
- Funciona em Cpanel e At0m´s Apple WebServer
Créditos: Bruno Galindo, Matheus Millian.
Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS DO FOOTER!
Clique AQUI para jogar Hambby Hotel.