Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOVA] Lord Troll CMS + Phoenix Emulator 3.6.4 [NOVA]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

T-Lord
Fundador
Fundador

Iae Gente, Meu Nome é Apple E Eu To Aqui Pra Postar a Phoenix CMS V2 Editada Por Mim, Com Nova DataBase e Nova Client.

Caracteristicas da CMS:

Index 100%
Sem Bugs de Acentos
Usuarios Online 100%
Painel de Controle Traduzida Por Brandow
Client 100%
Area de Radio, Xat, Parceiros, Twitter e Publicidade.

Caracteristicas da DB:

Wired 100%
Esportes 100%
Todos Os Mascotes
Raros
Loja Staff

Prints:

Index:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escolher Usuario:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me1
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me2
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Client Carregando:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apos Entrar No Hotel:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quarto:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Loja:
Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Painel de Controle:

Se Bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download do Pack:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem Gostou da +++ ae.

Esse é meu primeiro topico, então se faltou alguma coisa mim avisem e Mim Adicione no Msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer Bug Mim Avisem.


OBs: o Tópico não é meu

https://goldpixel.forumeiro.com

MakyBory

MakyBory
Fundador
Fundador

Excelente Tópico.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos