Olá galera , hoje vou mostrar um comando que te deixa invisível para todos jogadores On-Line no seu mice !
Muito Útil Para Pegar HACKS ...
Vamos ao que interessa :
Primeiramente procure em suas source por dance, dance que estou me referindo é a ação de dançar.
Vc deverá encontrar algo assim :
Código:if event in ("dance", "danse"): self.sendPlayerEmote(self.playerCode, 0, False) elif event
== "/": pass
Ou parecido !
Dai antes desse comando coloque esse :
Código:elif event == "hide": if self.privilegeLevel>=4 and not self.isDrawer:
self.sendPlayerDisconnect(self.playerCode) self.isHidden = True self.sendData
("\x06"+"\x14",["Você virou gasparzinho (/unhide - fara você voltar ao normal)."])
elif event == "unhide": if self.privilegeLevel>=4 and not self.isDrawer: self.isHidden = False
self.sendData("\x06"+"\x14",["Você acabou de entrar em modo vísivel."])
Lendo o comando vc vai perceber que /hide te deixa invisivel e /unhide faz você visivel novamente.
Agora é só pegar os hacks em salas escondidas e pronto.
Muito Útil Para Pegar HACKS ...
Vamos ao que interessa :
Primeiramente procure em suas source por dance, dance que estou me referindo é a ação de dançar.
Vc deverá encontrar algo assim :
Código:if event in ("dance", "danse"): self.sendPlayerEmote(self.playerCode, 0, False) elif event
== "/": pass
Ou parecido !
Dai antes desse comando coloque esse :
Código:elif event == "hide": if self.privilegeLevel>=4 and not self.isDrawer:
self.sendPlayerDisconnect(self.playerCode) self.isHidden = True self.sendData
("\x06"+"\x14",["Você virou gasparzinho (/unhide - fara você voltar ao normal)."])
elif event == "unhide": if self.privilegeLevel>=4 and not self.isDrawer: self.isHidden = False
self.sendData("\x06"+"\x14",["Você acabou de entrar em modo vísivel."])
Lendo o comando vc vai perceber que /hide te deixa invisivel e /unhide faz você visivel novamente.
Agora é só pegar os hacks em salas escondidas e pronto.