Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retirando erro do VertrigoServ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Retirando erro do VertrigoServ Empty Retirando erro do VertrigoServ Qua Fev 08, 2012 2:50 pm

T-Lord

T-Lord
Fundador
Fundador

Muita gente quando instala o vertrigo acha um problema, quando a pessoa liga aparece um erro "80" na porta, achei uma maneira de concertar, muita gente deve saber, mais eu estou ensinando para os novatos no mundo de pixels!

1° Passo ~ Ligue o vertrigo, clique no ícone do vertrigo na sua barra de ferramentar, depois em "Config files" depois em "httpd.conf".

2° Passo ~ Ira abrir uma pagina do bloco de notas cheio de configurações, clique em "CTRL + F" (no seu teclado) e procure por "Listen"

3° Passo ~ Clique em Localizar proxima "4" vezes.

4° Passo ~ ~ Ira aparecer um numero ao lado o "80" modifique-o para "70" e salve.

5° Passo ~ Clique no ícone do vertrigo vá em "Server" e depois clique em "Restart".

Pronto, você verá que o erro não aparece mais! Se acontecer outro erro me contate ou alguem da equipe que tetaremos lhe ajudar.

Creditos: Neerd 100% Criação e postagem do tópico.

https://goldpixel.forumeiro.com

2Retirando erro do VertrigoServ Empty Re: Retirando erro do VertrigoServ Seg Mar 19, 2012 12:12 pm

kaio

kaio

Caso tambem não der certo com 70 utilise 90.
Test:seuip:90
Bom tópico.
[i]

3Retirando erro do VertrigoServ Empty Re: Retirando erro do VertrigoServ Sáb Nov 03, 2012 4:40 pm

MakyBory

MakyBory
Fundador
Fundador

Muito bom o Tópico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos