Para início, você deverá saber quatro principais funções :
• WritePointerByte
• WritePointerInteger
• WritePointerFloat
• WritePointerDouble
» WritePointerByte se utiliza para valores inteiros, sendo
assim, só se aceitam números, o Value de seu HACK for em Hexadecimal,
você terá que convertê-lo para decimal.
» WritePointerInteger se utiliza para valores de 4 bytes também inteiros, exemplo, se o seu value for 16777215, se utiliza Integer pois possui 4 bytes: 16 77 72 15
» WritePointerFloat se utiliza para valores inteiros do tipo real (com vírgulas), como: 13,5
» WritePointerDouble se utiliza basicamente da mesma forma que o Float, porém tem o dobro de espaço para armazenar a memória.
Qual a base para a utilização ?
Simples:
POINTER DE LEVEL 1 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1)
POINTER DE LEVEL 2 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1, &Hoffset2)
POINTER DE LEVEL 3 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1, &Hoffset2, &Hoffset3)
E assim sucessivamente !
*Nunca tire o &H , são para o reconhecimento dos valores.
Como é baseado o valor de edição do PBBR ?
Já explicadas, agora iremos tentar montar alguns códigos com essas funções.
Primeiramente com edição de armas:
Se temos o pointer A70C8C juntamente com o offset 174, 4, F3B (A70C8C+174+4+F3B) » No-Recoil Vertical
O value para utilização é 0, portanto usa-se WritePointerByte, ficando:
Se temos o pointer A70C8C juntamente com o offset 174, 4, EE3 (A70C8C+174+4+EE3) » No-Reload
O value para utilização é 16777215, portanto usa-se WritePointerInteger, ficando:
Essa duas são as mais importantes, Float e Double você quase nem irá utilizar.
Como fazemos um código longo, porém universal ?
Simples, teoria do -4 e +4 usada no segundo offset. Explicações » Super Conteúdo Cheater
Para os códigos universais utilizamos esta base:
[VB.NET] WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, &H4, &Hefeito) WritePointerB - Pastebin.com
*No local do 0, coloca-se o value para ativação de seu hack, e em efeito coloca-se o offset do efeito.
Efeitos:
f3b = RECUO VERTICAL (Byte)
f43 = PRECISÃO (Byte)
f53 = RECUO HORIZONTAL (Byte)
ef1 = MUNIÇÃO (Byte)
ee3 = RECARGA (4Bytes)
507 = TAXA DE DISPARO (Byte)
51a = PESO (Byte)
f33 = MIRA CERTA (Byte)
ecc = BULLETSPARK (Byte)
Valores:
Mude o valor do hack de mira certa para 0
Mude o valor do hack de recarga/no reload para 16777215
Mude o valor do peso para 187(peso no 93) se colocar o peso em 100 vai tomar dc.
Mude o valor da taxa de disparo ou TX para 0 vai ficar com taxa de disparo no 100
Mude o valor do bulletspark ou BS para 255
Mude o valor do recoil e/ou precisão para 100 vai ficar com no recoil
Munição coloque 255
*Edições de armas são diretamente no CHECKBOX, não necessita de TIMER
Saindo do foco de edições de armas, agora para hacks especiais, como No-Respawn e etc.
Vamos utilizar o No-Respawn mesmo. (A70C80+148+178)
O value para ativação é 00 00 A0 40, poderia ser considerado como WritePointerInteger
por ter 4 bytes, porém não saberíamos o offset para o deslocamento,
pois como é número hexadecimal deveríamos converter, então utilizamos WritePointerByte mesmo Dúvidas de como converter ?
Ficando 0 0 160 64
*A cada value convertido, adicionamos 1 (+1) ao último offset.
Código PHP:
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 0, &H148, &H178) '00
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 0, &H148, &H179) '00
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 160, &H148, &H17A) 'A0
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 64, &H148, &H17B) '40
Uma coisa essencial que você deve saber é o código do checkbox(se seu hack necessitar):
Código PHP:
If CheckBox1.Checked = True Then
Timer1.Start()
Else
Timer1.Stop()
End If
*Altere para o nome do seu CheckBox/Timer correspondente.
Voltando às edições de arma, não teria como simplicar o código ?
Sim, tem como, usando Loop. Veja o exemplo de No-Recoil:
Código PHP:
Dim i As Integer
Dim h As String
Dim G As String
For i = 132 To 1140 Step 4
G = Hex(i)
h = "&H" & G
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, h, &HF43)
Next
O Dim serve para declarar uma variável, portanto ele declarou três variáveis, i, h, G.
Então ele diz para que i vá de 132 para 1140. Ele também diz que G é um número em Hex transformado a partir do i
Sendo assim h seria o valor + G, portanto daria o mesmo código que
aquele grande que vimos lá em cima, porém de uma forma reduzida apenas
com LOOP.
Há códigos especiais como o Repeat Hack e a Proteção Universal, veja :
PBBR Repeat Hack [CODE]
Proteção Universal Visual Basic [CODE]
Alguns
hacks não são feitos por POINTER e OFFSETS, apenas por ADDRESS FIXO,
assim apenas alterando seus valores, assim utilizamos:
• WriteByte
• WriteInteger
• WriteFloat
• WriteDouble
As definições são as mesmas, porém como dito, serão dadas essas funções ao address e não mais ao pointer.
No caso, usarei o Hack de Velocidade de Convite, podemos usá-lo como Pointer ou Address. Veja:
Nenhum usa offset, portanto dá na mesma.
POINTER E OFFSETS ATUALIZADOS ATÉ O DIA 09/10
A PARTIR DESTA DATA, ALGUNS HACKS MUDARAM-SE DE VALORES, PORTANTO ESTE
TUTORIAL, SERVIRÁ APENAS DE BASE, NÃO TENTE UTILIZAR ESTES POINTER E
OFFSETS.
CRÉDITOS: Forcerote
• WritePointerByte
• WritePointerInteger
• WritePointerFloat
• WritePointerDouble
» WritePointerByte se utiliza para valores inteiros, sendo
assim, só se aceitam números, o Value de seu HACK for em Hexadecimal,
você terá que convertê-lo para decimal.
» WritePointerInteger se utiliza para valores de 4 bytes também inteiros, exemplo, se o seu value for 16777215, se utiliza Integer pois possui 4 bytes: 16 77 72 15
» WritePointerFloat se utiliza para valores inteiros do tipo real (com vírgulas), como: 13,5
» WritePointerDouble se utiliza basicamente da mesma forma que o Float, porém tem o dobro de espaço para armazenar a memória.
Qual a base para a utilização ?
Simples:
POINTER DE LEVEL 1 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1)
POINTER DE LEVEL 2 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1, &Hoffset2)
POINTER DE LEVEL 3 : WritePointerTIPO("Processo", &Hpointer, VALUE, &Hoffset1, &Hoffset2, &Hoffset3)
E assim sucessivamente !
*Nunca tire o &H , são para o reconhecimento dos valores.
Como é baseado o valor de edição do PBBR ?
Pointer+Offset 1+Offset 2+Offset 3 O valor do POINTER para edição de armas é : 0A70C8C O Offset 1 servirá apenas de BASE aos demais, sendo ele 174 para todos. O Offset 2 é o Offset referente à ARMA. O Offset 3 é o Offset do Efeito (edição de arma) No caso, ficaria assim : 0A70C8C+Base+Arma+Efeito 0A70C8C+174+Arma+Efeito |
Já explicadas, agora iremos tentar montar alguns códigos com essas funções.
Primeiramente com edição de armas:
Se temos o pointer A70C8C juntamente com o offset 174, 4, F3B (A70C8C+174+4+F3B) » No-Recoil Vertical
O value para utilização é 0, portanto usa-se WritePointerByte, ficando:
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, &H4, &HF3B) |
Se temos o pointer A70C8C juntamente com o offset 174, 4, EE3 (A70C8C+174+4+EE3) » No-Reload
O value para utilização é 16777215, portanto usa-se WritePointerInteger, ficando:
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 16777215, &H174, &H4, &HEE3) |
Essa duas são as mais importantes, Float e Double você quase nem irá utilizar.
Como fazemos um código longo, porém universal ?
Simples, teoria do -4 e +4 usada no segundo offset. Explicações » Super Conteúdo Cheater
Para os códigos universais utilizamos esta base:
[VB.NET] WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, &H4, &Hefeito) WritePointerB - Pastebin.com
*No local do 0, coloca-se o value para ativação de seu hack, e em efeito coloca-se o offset do efeito.
Efeitos:
f3b = RECUO VERTICAL (Byte)
f43 = PRECISÃO (Byte)
f53 = RECUO HORIZONTAL (Byte)
ef1 = MUNIÇÃO (Byte)
ee3 = RECARGA (4Bytes)
507 = TAXA DE DISPARO (Byte)
51a = PESO (Byte)
f33 = MIRA CERTA (Byte)
ecc = BULLETSPARK (Byte)
Valores:
Mude o valor do hack de mira certa para 0
Mude o valor do hack de recarga/no reload para 16777215
Mude o valor do peso para 187(peso no 93) se colocar o peso em 100 vai tomar dc.
Mude o valor da taxa de disparo ou TX para 0 vai ficar com taxa de disparo no 100
Mude o valor do bulletspark ou BS para 255
Mude o valor do recoil e/ou precisão para 100 vai ficar com no recoil
Munição coloque 255
*Edições de armas são diretamente no CHECKBOX, não necessita de TIMER
Saindo do foco de edições de armas, agora para hacks especiais, como No-Respawn e etc.
Vamos utilizar o No-Respawn mesmo. (A70C80+148+178)
O value para ativação é 00 00 A0 40, poderia ser considerado como WritePointerInteger
por ter 4 bytes, porém não saberíamos o offset para o deslocamento,
pois como é número hexadecimal deveríamos converter, então utilizamos WritePointerByte mesmo Dúvidas de como converter ?
Ficando 0 0 160 64
*A cada value convertido, adicionamos 1 (+1) ao último offset.
Código PHP:
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 0, &H148, &H178) '00
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 0, &H148, &H179) '00
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 160, &H148, &H17A) 'A0
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C80, 64, &H148, &H17B) '40
Uma coisa essencial que você deve saber é o código do checkbox(se seu hack necessitar):
Código PHP:
If CheckBox1.Checked = True Then
Timer1.Start()
Else
Timer1.Stop()
End If
*Altere para o nome do seu CheckBox/Timer correspondente.
Voltando às edições de arma, não teria como simplicar o código ?
Sim, tem como, usando Loop. Veja o exemplo de No-Recoil:
Código PHP:
Dim i As Integer
Dim h As String
Dim G As String
For i = 132 To 1140 Step 4
G = Hex(i)
h = "&H" & G
WritePointerByte("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174, h, &HF43)
Next
O Dim serve para declarar uma variável, portanto ele declarou três variáveis, i, h, G.
Então ele diz para que i vá de 132 para 1140. Ele também diz que G é um número em Hex transformado a partir do i
Sendo assim h seria o valor + G, portanto daria o mesmo código que
aquele grande que vimos lá em cima, porém de uma forma reduzida apenas
com LOOP.
Há códigos especiais como o Repeat Hack e a Proteção Universal, veja :
PBBR Repeat Hack [CODE]
Proteção Universal Visual Basic [CODE]
Alguns
hacks não são feitos por POINTER e OFFSETS, apenas por ADDRESS FIXO,
assim apenas alterando seus valores, assim utilizamos:
• WriteByte
• WriteInteger
• WriteFloat
• WriteDouble
As definições são as mesmas, porém como dito, serão dadas essas funções ao address e não mais ao pointer.
No caso, usarei o Hack de Velocidade de Convite, podemos usá-lo como Pointer ou Address. Veja:
Pointer: WritePointerInteger("PointBlank", &HA79500, 1064866675) Address: WriteInteger("PointBlank", &HA79500, 1064866675) |
Nenhum usa offset, portanto dá na mesma.
POINTER E OFFSETS ATUALIZADOS ATÉ O DIA 09/10
A PARTIR DESTA DATA, ALGUNS HACKS MUDARAM-SE DE VALORES, PORTANTO ESTE
TUTORIAL, SERVIRÁ APENAS DE BASE, NÃO TENTE UTILIZAR ESTES POINTER E
OFFSETS.
CRÉDITOS: Forcerote