Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arme-Arqui-Maga (Básico)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arme-Arqui-Maga (Básico) Empty Arme-Arqui-Maga (Básico) Dom Nov 11, 2012 5:40 am

T-Lord

T-Lord
Fundador
Fundador


[ Tutorial ] Arme-Arqui-Maga (Básico) .




Arme-Arqui-Maga (Básico) 250px-BattleMage3


Arme :
Idade: 15 anos
Origem: Serdin




Arme
é muito mais complexa do que se pensa, muito além de bolas de fogo e
impactos, é uma classe que com bom treinamento se torna um user
promissor, boa em x1, ótima em x2 e muito útil em x3. Apesar de ter
alguns pontos fracos contra algumas classes como vingador e arqueira,
ela se sai muito bem contra a maioria devido a suas diversas
ferramentas, principalmente com o uso de talento comum que proporciona
movimentos e combos que só são possíveis com o talento.


Jogabilidade:


Uma boa Arquimaga sabe usar todas suas ferramentas, cajado, bola de
fogo, foguinho, vento, espelho, teleporte ,entre outras que combinadas
podem realizar combos fortes. Um dos pontos altos da Arquimaga é a sua
capacidade de ser ofensiva, defensiva e suporte ao mesmo tempo,
dependendo do momento no PvP. Mas como toda classe no GC ela possui
pontos fracos que podem ser explorados pelo adversário.
Por isso tome cuidado, a maneira certa de lutar de arqui como soltar
várias bfs parado ou se movimentar bastante depende muito de que char
esta seu oponente.


Coisas que podem ter utilidade alguma hora !


Cajado + Agarro Continuo


Dano: Leve a Mediano (dependendo da continuidade de agarros)


Tipo: Ataque Surpresa


Obs: Útil para surpreender o inimigo dando-lhe uma cajadada e rapidamente um agarro


Teclado: Pulo + z + agarro


Bola de fogo + Cajado


Dano: -


Tipo: Defesa / Armadilha


Obs: Usa-se a bola de fogo para atacar e o cajado para se defender de
possíveis ataques frontais. Útil se for usado no canto esquerdo do mapa
como no vídeo.


Teclado: cima + bola de fogo + z (dica aperte o segundo z rápido)


Bônus:


Contra vingadores use-o como armadilha, usando o combo alguns
vingadores(possivelmente) tentaram descer por cima no canto esquerdo,
vire rapidamente quando perceber e atire bolas de fogo no canto esquerdo



Delay + Agarro


Dano: -


Tipo: ofensivo


Teclado: Se usa a barreira de fogo após o counter para agarrar denovo, ou quando o inimigo nascer na fase.


Back Ataque


Dano: -


Tipo: Ataque Surpresa


Obs: Usado para surpreender o inimigo virando o lado, você pode usá-lo rapidamente com uma skil


Teclado: Segura esquerda + duas vezes direita(Ou vice-versa)


Bônus:


Pode ser usado para criar espelhos enquanto se afasta para trás.


Teclado: Segura direita + duas vezes esquerda + z (Ou vice versa)


Fogo Critico


Dano: Indeterminado (ou seja depende do tempo em que acerta e do lugar no mapa)


Tipo: Defesa


Obs: O Foguinho usado de maneira correta no lugar certo pode tirar danos
absurdos junto com o critico. Ao aperta z z + z frente podemos observar
que o ultimo foguinho sai de forma espalhada, ao mesmo que z + z z
frente junto usamos ele de forma mais rápida porém a um jeito de
soltá-lo mais rapidamente.


Teclado: Segura esquerda + z z direita ( aperte zz direita rapidamente )


Plowed Fire ( Bola de Fogo Dupla )


Dano: -


Tipo: Defesa/ Ataque


Obs: O talento de teleporte vertical altera um pouco os botões para se poder usar a Plowed


Teclado: Pulo + bola de fogo ( O baixo usado para dar a bola de fogo
deve ser segurado para que a arquimaga possa usar a bola de fogo e ao
mesmo tempo descer, assim quando ela descer solte tudo que você esta
segurando e aperte z baixo antes que ela toque a plataforma de baixo )


FireWind


Dano: Leve


Tipo: Ataque ofensivo


Obs: Usa-se a bola de fogo para paralisar o inimigo e rapidamente o
levanta com o vento. È considerado nível um pois pode ser usado sem
gastar mp.


Teclado: Bola de fogo + corrida na diagonal + vento


FireWind 2


Dano: Mediano


Tipo: Ataque ofensivo


Obs: Este é considerado Nível dois pois deve ser usado com pelo menos uma barra de mp.


Teclado: Bola de fogo + descida na diagonal + vento + primeira skil + agarro


FireWind 3


Dano: Mediano/ Pesado


Tipo: Ataque ofensivo


Obs: Nível três pois só pode ser usado com a barra de mp cheia


Teclado: Bola de fogo + descida na diagonal + vento + gelo + choque
elétrico + bola de fogo + agarro (O gelo só serve para delay ou seja,
você não deve deixar o gelo sair ele só serve para congelar a tela como
mostrado no vídeo)


Combos com Barreira de gelo:


Dano: Leve a Mediano ( depende da continuidade dos agarros )


Tipo: Ataque ofensivo
Obs: Este combo deve ser usado quando se esta muito perto do inimigo.


Teclado: Barreira de gelo + agarro(estando um pouco perto é possível agarrar após ela)


Dano: Leve a Mediano


Tipo: Ataque ofensivo


Obs: Combo eficiente, depois do adversário subir usa-se a bola de fogo para agarra-lo


Teclado: Barreira de gelo + bola de fogo + agarro


Dano: Mediano


Tipo: Ataque ofensivo


Obs: Usado quando se esta um pouco longe do adversário


Teclado: barreira de gelo + fogo pra frente + descida no caja


Phantom


Dano: -


Tipo: Esquiva / Ataque surpresa / Mushi


Obs: A Bola de fogo fantasma é um pouco complexa, pois poder ser usada
para se movimentar rápido, como forma de esquiva ou pode ser combinada
com um combo surpresa.


Teclado: Bola de fogo + corrida


Bônus:
Muito bom contra vingadores




O Que é Phantom?


È quando a arquimaga usa a bola de fogo e se movimenta tão rápido que
não é possível ver nitidamente ela abaixando seu cajado, o que vemos é a
bola de fogo saindo e a maga se tele portando




Mushi


Dano: -


Tipo: Corrida/ Esquiva / Ataque Surpresa


Obs: O mushi da Arquimaga se baseia na movimentação após a bola de fogo


Bônus: Muito bom contra vingadores


Ex: Usa-se a bola de fogo e rapidamente se movimenta para algum lado.


Teclado: Bola de fogo + Corrida


Na verdade quanto menos você vê a sua Arquimaga abaixar o cajado nesse
movimento mais rápido você vai se movimentar, logo o Phantom é o mushi
mais rápido.

Então qual é a diferença entre Mushi e Phantom?


Simples, Quando você usar a bola de fogo + corrida e não ver o cajado da
arquimaga você apertou tudo muito rápido e usou o Phantom, se você usou
bola de fogo + corrida e viu um pouco o cajado da arquimaga abaixando
você apertou um pouco fora do tempo e usou o mushi.


Além de ser mover rápido você pode usar o Mushi para subir plataformas rapidamente:


E pode usar o ProtectionBall


Usa-se a bola de fogo e o mushi para persegui-la assim você avança junto
com a bola de fogo, quanto mais rápido você for mais a bola vai esta
perto de você ou seja o melhor seria usar o Phantom Ball Fire assim como
no vídeo:


Air Comb


São combos que necessitam que o adversário esteja nas beiradas


AirGrab


Dano: Leve
Tipo: ofensivo
Obs: Nível um, pois para usá-lo não precisa gastar Mp
Teclado: Agarro + descida no cajado + corrida diagonal + vento


Air Comb


Dano:


Tipo: Ofensivo


Obs: È necessário algumas condições


Smash Warrios ( Esmagador de Guerreiros )


Smash Warrios são os dois melhores combos de Arquimaga


Dano: Forte


Obs: Depende de algumas condições


Teclado: Vento + delay + barreira de gelo + fogo pra frente + descida no
cajado + vento na diagonal + virada e cajdada + vento + ping pong
(Ping pong sera explicado mais tarde, é basicamente quando o inimigo
cai no fatal você pode leva-lo com vento até onde não funcionar mais.)


Smash Warrios 2


Teclado: Agarro + descida no cajado + vento na diagonal + delay + choque elétrico mais bola de fogo + agarrão


Deslize


Dano:


Tipo: Ataque surpresa


Obs: Depende de algumas condições / Combo Deslize, um ataque surpresa
que combina mushi, corrida na diagonal + delay + choque elétrico ( O
Nome do combo é deslize pois ela desliza e fica no ar com o skill
congelar dando um bom
delay que paralisa o inimigo que pode sofrer danos com o choque elétrico que é usado logo em seguida)


Curiosidades sobre Bola de Fogo


Para realizar o primeiro combo, o segundo e o quarto combo só é possivél
sem o uso de talento comum enquanto o terceiro só é possivél com o uso
do talento comum




Arme-Arqui-Maga (Básico) 34o93bt


Créditos :


Tópico :Slipknot-.




Arme-Arqui-Maga (Básico) 34o93bt


Arme-Arqui-Maga (Básico) Tudo-sobre-o-jogo-grand-chase-chaos

https://goldpixel.forumeiro.com

2Arme-Arqui-Maga (Básico) Empty Re: Arme-Arqui-Maga (Básico) Seg Nov 12, 2012 3:35 pm

MakyBory

MakyBory
Fundador
Fundador

Excelente Tópico.

3Arme-Arqui-Maga (Básico) Empty Re: Arme-Arqui-Maga (Básico) Qua Nov 14, 2012 6:03 am

T-Lord

T-Lord
Fundador
Fundador

Obrigado.

https://goldpixel.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos