Silent Hill: Homecoming
Só para Lembrar esse detonado vale para o PC tambem.
- Hospital
Após
levantar-se, siga para a direita e visualize o código no raio-x (624),
em seguida vá pelo corredor e entre na ultima sala a esquerda para pegar
o outro raio-x. Volte para a sala onde fica o código, e coloca o outro
raio-x ao lado do primeiro para visualizar o código completo (624 872),
digite-o para abrir a porta da sala onde está Josh, siga-o e ao chegar
no banheiro retire a faca do espelho. Elimine a enfermeira e saia pelo
buraco na parede. Siga o caminho, enfrente outras enfermeiras
esquivando-se de seus golpes para evitar danos. Descendo as escadas,
entre na porta, suba e pegue a chave na metade do corpo. Volte para a
sala central e abra o cadeado. Em seguida vá até Josh, e colocando a 1
opção, você deverá procurar pelo coelho dele. Siga pela porta e vá para a
sala onde o brinquedo está preso no vidro. Pegue-o e leve a Josh, e em
seguida vá para o elevador.
- Na Cidade
Vá
para a prefeitura (Town Hall), siga pela porta na sua direita e no
corredor entre na 1ª porta a direita para pegar a siringa. Depois pegue a
foto no salão principal e em seguida vá para a sala e converse com a
mulher.
- Casa dos Adams (Adam´s House)
Suba
as escadas, vá para o quarto e pegue a fita K7 no banheiro. Depois no
quarto de Alex e seu irmão, e na estante empurre os livros para a
esquerda e aperte o botão. Pegue a lanterna na cama, entre na sala,
pegue o mapa da casa, e em seguida desça as escadas. Após a cena com a
mãe de Alex, vá para o porão e pegue o controle remoto. Saia da casa e
abra o portão da garagem. Entre e pegue o cano, com ele abra o armário e
pegue o galão. Vá para o parque e abra o portão de ferro com o cano, em
seguida encha o galão com a gasolina do caminhão. Volte para a garagem e
coloque a gasolina na máquina para bombear a água, depois abra a porta
ao lado. No jardim da casa, siga para a cozinha, coloque a fita no
aparelho e depois volte para o jardim e saia pela porta ao lado da
mochila no chão.
- Cemitério
Pule
no buraco e enfrente o cachorro, após derrotá-lo pegue o pedaço da peça
no chafariz. Procure o outro chafariz e pegue a outra metade. Coloque
os pedaços para abri a porta e siga por ela.
- Nas Ruas
De
volta as ruas, vá até o mural perto da delegacia para encontrar Elle,
ela vai lhe dar o Wlakie- Talkie. Siga para a casa de Curtis no final da
rua, converse com ele para adquirir a pistola. Vasculhe sua casa para
encontrar mais munição. Volte para o cemitério no lugar indicado no mapa
(Bartlett Mausoleoum). Lá dentro resolva o quebra-cabeça, é simples,
você precisa descer uma peça por completo, basta colocar todas as outras
para os lados para que possa descê-la.
- Silent Hill
Agora
em Silent Hill, desça ao lado do caminho acidentado, siga o caminho
para pegar o machado, vá para o hotel e quebre a porta com ele. Lá
dentro pegue a chave na caixa de ferramentas e depois volte para a rua e
abra o portão de ferro ao lado do hotel. Você vai encontrar outra
pegadinha na qual precisa ligar os fios certos, siga a combinação da
foto abaixo para acionar o gerador.
- Hotel
Vá
para o elevador, e lá dentro enfrente mais inimigos. Saindo do
elevador, vá para a direita, corte o quadro, passe por ele e vá para o
quarto 301. Converse com a mulher que está lá dentro para ajudá-la. Em
seguida vá para o quarto 309, suba para o outro andar, siga para o 401 e
empurre o armário para abrir caminho. Entre no 404 e pegue o primeiro
cartão postal no banheiro. Agora siga para o 405, atravesse o buraco e
suba as escadas até o 505. Empurre o armário e pegue outro cartão postal
no quarto 507. Depois siga para o 503, desça o buraco, pegue o último
cartão postal. Entregue as fotos para a mulher e pegue a "Strange Key".
Abra que estava trancada (atrás do quadro cortado) e pule. Lá embaixo
siga para o grande salão, a porta vai estar fechada, volte e ela irá se
abrir. Com o chefe não há mistério, acerte os corpos pendurados até ele
cair, então desvie de seus golpes, e acerte suas mãos, quando ele
abaixar acerte sua cabeça.
- Delegacia
Após
ser libertado, siga Wheeler até a sala onde estão suas armas, pegue o
mapa perto da entrada. Quebre a porta com o machado, derrote os inimigos
e vá para a garagem. No armário, digite o código "206" para pegar
itens, e acione o mecanismo para levantar a porta.
- Esgoto
Depois
de toda cena, siga e acione a válvula ao lado da porta para Elle chegar
ao outro lado e abrir a válvula para você passar, repita o procedimento
sempre que necessário. Ao encontrar a válvula para drenar a água,
acione-a. Diante do portão 8, ao Elle passar para o outro lado, ela
verifica que não há outra válvula, por isso siga para o portão 4 e
espere ela abri-lo para você. Siga em frente ate as escadas, suba e abra
outra porta para Elle, em seguida enfrente os inimigos que aparecerem,
depois vá pela porta em que Elle sumiu.
- Consultório Dr. Flych
De
volta à cidade vá para o consultório. No quarto examine a cômoda.
Elimine as enfermeiras e entre na porta que elas abriram, pegue a chave e
use na cômoda para ir à parte alternativa de Silent Hill, não se
esqueça de pegar a boneca no chão. Percorra o caminho seguindo Josh e
fique atento aos ventiladores e seus interruptores, e determinado
momento, não deixe de pegar o Pé de Cabra. Ao deparar-se a sequência de
ventiladores, faça a seguinte seqüência ordem dos mecanismos: 4 - 5 / 5
-6 / 3-4 / 4-5 / 2-3 / 3-4. Siga o caminho até onde está Flych e
enfrente outro chefe.
- Nas Ruas
De
volta ao mundo normal, pegue a chave e saia do consultório e siga para
Town Hall. Vá para o salão principal e use a chave na bancada ao centro
para abrir a passagem. Lá embaixo elimine outras enfermeiras e pegue a
Adaga Cerimonial, use-a para abrir a passagem à esquerda entre os dois
livros. Depois suba a escada para sair no cemitério. Lá em cima, entre
na cripta em frente para pegar mais uma Seringa. No corredor com mais
criptas, procure a porta fechada com madeiras, quebre-as com o machado e
pegue a pistola "Chrome Hammer". Em seguida vá para a casa de Alex.
- Casa dos Adams (Adam´s House)
Desça
ao porão, abra a porta da sala do pai de Alex e pegue a Arttic Key e
uma nova Shotgun (Blue Steel). Em seguida entre na casa, suba as escadas
e abra a porta que estava trancada. Lá dentro prepare-se para mais uma
pegadinha, essa é sem dúvida a mais complicada do jogo. No quebra-cabeça
existem peças com 1 e 2 quadrados e você deve formar o brasão da
família. Utilize as pequenas para realizar os movimentos, e procure
sempre realizar movimentos pelos lados externos do quadrado. Depois de
completá-la, volte para falar com a mãe de Alex.
Agora que
você está no mundo alternativo, você deve realizar uma série de
procedimento, no corredor principal você encontrará uma alavanca, e toda
vez que ela é acionada, a ordem de cores muda e a de portas abertas
também, portanto vamos por parte.
Pegue a máscara na cozinha.
Suba
as escadas e pegue o Cutelo (Claver ) na mesinha, em seguida vá pela
porta dupla e pegue outra máscara e o coelho de Josh no banheiro.
Empurre a máquina para pegar a medalha no buraco. Vá para o sótão e
pegue no manequim uma outra medalha, e mais a frente uma terceira
medalha em cima da mesa.
Vá para a porta que se abriu pegue a faca de açougueiro em cima da escrivaninha.
Siga para a sala de seu pai e pegue outra faca.
* Antes de voltar a ordem de luzes, você deve ter 3 máscaras, 3 medalhas, 3 facas e 0 coelho de Josh.
Vá
para a sala das máscaras e faça a seqüência: No corpo da frente =
Máscara da Diferença / No corpo de trás = Máscara da Tristeza.
No manequim, faça a ordem das medalhas: Estrela, Coração e Triângulo.
Vá para a sala do relógio, coloque no horário de 2:06. Depois coloque o coelho na janela acesa.
Na
sala de seu pai, coloque as facas em seus respectivos lugares: Cutelo e
a Faca de Açougueiro no quadro e a Faca Menor no corpo.
Agora finalmente abra a porta da sala e saia da casa.
- Silent Hill
Suba
as escadas até chegar à rua e vá em direção ao Sheup, em seguida vá
para o cemitério e pegue o Rubi Azul. Em seguida tente entrar na prisão,
depois do dialogo, volte para o cemitério pela entrada após o buraco e
pegue o Rubi Amarelo. Depois vá para o outro lado da cidade e após
averiguar a cerca elétrica, entre na porta no final da rua. Passe pelo
corredor com água, saia pela outra porta. Siga a rua e entre no portão
para pegar o Rubi Verde no banco a esquerda.
Depois vá ruma a
Toluca Lakers Office. Lá dentro, vá até o final do corredor, pule o
buraco e pegue a chave. Ao voltar, pegue o outro Rubi em cima da pia.
Use a chave para destrancar a porta ao lado da escada quebrada, você irá
para a sala dos geradores, e precisa resolver outro quebra-cabeça, mas
dessa vez bem simples, faça a seguinte ordem de desligamento deles:
Gerador B, A e C, em seguida acione a alavanca para desativar a energia.
Volte ao cemitério e na estátua de pedra faça a seguinte combinação:
XII – Pedra de Dezembro / I - Pedra de Janeiro. Depois siga para a
prisão pelo portão que estava eletrificado.
- Prisão
Entre
pela porta dos fundos sem esquecer-se de pegar o mapa. Siga até as
escadas que levam ao 2º andar. Lá em cima, no corredor com as celas,
acione o mecanismo para abrir a porta de ferro e desça. Liberte Wheeler e
depois vá para a porta que ele abriu e siga-o até achar o painel de
controle. Agora continue seguindo as instruções de Wheeler, ele irá
indicar as rotas para você e abrir algumas portas. Ao chegar no
banheiro, quebre a parede e passe pelo buraco na parede. Pegue na
pequena sala ao lado da cela A18 o primeiro Fio, na cela A20 o segundo e
na pequena cela com o carro destruído o terceiro na lanterna. Vá para
Up Guard Room e coloque os fios no painel e faça a ordem (parte inferior
do painel): Vermelho, Branco, Verde, Azul e Amarelo. Agora desça e vá
ate o painel e digite a numeração: 110391. Desça as escadas e veja a
cena. Agora no outro mundo, siga para a sala central e na pilastra
coloque a seguinte ordem: Primeira pilastra = Cavalo / Segunda Pilastra =
Caixão / Terceira Pilastra = Nenhum desenho. Desça as escadas, siga o
corredor e enfrente outro chefe. Depois vá atrás de Josh.
- Igreja
Na
igreja, siga até o órgão e coloque a adaga no local indicado. Em
seguida vá para o portão que se abriu, acione a alavanca e pegue a Pedra
com um desenho de um Cálice no corpo. Suba as escadas, converse com seu
pai no confessionário e pegue a Pedra com o desenho de um homem
ajoelhado. Depois siga para o corredor ao lado e pegue a vela sobre a
mesa. Agora siga para o corredor da direita no salão principal e coloque
a vela no suporte da estátua para pegar a Pedra com o desenho de uma
vela. Suba as escadas, corte os quadros e pegue a Pedra com o desenho de
uma árvore, e depois prossiga pelo portão de ferro e pegue a Pedra com o
desenho de uma espada no vidro. No órgão, faça a seguinte ordem:
Vengeance (vingança) = Pedra da Espada / Desire (desejo) = Pedra da
Árvore / Sorrow (tristeza) = Pedra da Vela / Sacrifice (sacrifício) =
Pedra do Cálice / Penitence (arrependimento) = Pedra do Homem Ajoelhado.
Depois de assistir a animação, desça as escadas, vá para a direita e
coloque a roupa de proteção, passe pelas tubulações, e siga para o
elevador.
- Galpão
Depois
de se soltar, pegue os itens e saia da sala. Vá para a sala 212 pegue o
cano, atravesse o vidro e pegue a chave. Volte até o setor 3, passe por
baixo da grade e abra a porta com a chave. Siga o corredor até achar
Elle. Para ajudá-la, suba a grade ao lado, empurre o armário e entre.
Após derrotar Curtis, volte a sala onde ela está caído e pegue a chave
da sala 301. Vá para essa sala, quebre o vidro e atravesse para a sala
302 e pegue suas armas. Vá para a sala 113, pegue o rifle, quebre o
vidro e atravesse para o outro lado. Saia pela porta e vá até a grande
sala central. Observe todos os dizeres nas paredes, utilizando a adaga
nos encaixes para iluminá-los, e depois faca a seguinte combinação (vide
foto abaixo).
E para abrir a ultima porta, observe os símbolos na pilastra atrás do mecanismo e coloque-os na fechadura.
Em seguida, prepare-se para enfrentar o último chefe do jogo.
Só para Lembrar esse detonado vale para o PC tambem.
- Hospital
Após
levantar-se, siga para a direita e visualize o código no raio-x (624),
em seguida vá pelo corredor e entre na ultima sala a esquerda para pegar
o outro raio-x. Volte para a sala onde fica o código, e coloca o outro
raio-x ao lado do primeiro para visualizar o código completo (624 872),
digite-o para abrir a porta da sala onde está Josh, siga-o e ao chegar
no banheiro retire a faca do espelho. Elimine a enfermeira e saia pelo
buraco na parede. Siga o caminho, enfrente outras enfermeiras
esquivando-se de seus golpes para evitar danos. Descendo as escadas,
entre na porta, suba e pegue a chave na metade do corpo. Volte para a
sala central e abra o cadeado. Em seguida vá até Josh, e colocando a 1
opção, você deverá procurar pelo coelho dele. Siga pela porta e vá para a
sala onde o brinquedo está preso no vidro. Pegue-o e leve a Josh, e em
seguida vá para o elevador.
- Na Cidade
Vá
para a prefeitura (Town Hall), siga pela porta na sua direita e no
corredor entre na 1ª porta a direita para pegar a siringa. Depois pegue a
foto no salão principal e em seguida vá para a sala e converse com a
mulher.
- Casa dos Adams (Adam´s House)
Suba
as escadas, vá para o quarto e pegue a fita K7 no banheiro. Depois no
quarto de Alex e seu irmão, e na estante empurre os livros para a
esquerda e aperte o botão. Pegue a lanterna na cama, entre na sala,
pegue o mapa da casa, e em seguida desça as escadas. Após a cena com a
mãe de Alex, vá para o porão e pegue o controle remoto. Saia da casa e
abra o portão da garagem. Entre e pegue o cano, com ele abra o armário e
pegue o galão. Vá para o parque e abra o portão de ferro com o cano, em
seguida encha o galão com a gasolina do caminhão. Volte para a garagem e
coloque a gasolina na máquina para bombear a água, depois abra a porta
ao lado. No jardim da casa, siga para a cozinha, coloque a fita no
aparelho e depois volte para o jardim e saia pela porta ao lado da
mochila no chão.
- Cemitério
Pule
no buraco e enfrente o cachorro, após derrotá-lo pegue o pedaço da peça
no chafariz. Procure o outro chafariz e pegue a outra metade. Coloque
os pedaços para abri a porta e siga por ela.
- Nas Ruas
De
volta as ruas, vá até o mural perto da delegacia para encontrar Elle,
ela vai lhe dar o Wlakie- Talkie. Siga para a casa de Curtis no final da
rua, converse com ele para adquirir a pistola. Vasculhe sua casa para
encontrar mais munição. Volte para o cemitério no lugar indicado no mapa
(Bartlett Mausoleoum). Lá dentro resolva o quebra-cabeça, é simples,
você precisa descer uma peça por completo, basta colocar todas as outras
para os lados para que possa descê-la.
- Silent Hill
Agora
em Silent Hill, desça ao lado do caminho acidentado, siga o caminho
para pegar o machado, vá para o hotel e quebre a porta com ele. Lá
dentro pegue a chave na caixa de ferramentas e depois volte para a rua e
abra o portão de ferro ao lado do hotel. Você vai encontrar outra
pegadinha na qual precisa ligar os fios certos, siga a combinação da
foto abaixo para acionar o gerador.
- Hotel
Vá
para o elevador, e lá dentro enfrente mais inimigos. Saindo do
elevador, vá para a direita, corte o quadro, passe por ele e vá para o
quarto 301. Converse com a mulher que está lá dentro para ajudá-la. Em
seguida vá para o quarto 309, suba para o outro andar, siga para o 401 e
empurre o armário para abrir caminho. Entre no 404 e pegue o primeiro
cartão postal no banheiro. Agora siga para o 405, atravesse o buraco e
suba as escadas até o 505. Empurre o armário e pegue outro cartão postal
no quarto 507. Depois siga para o 503, desça o buraco, pegue o último
cartão postal. Entregue as fotos para a mulher e pegue a "Strange Key".
Abra que estava trancada (atrás do quadro cortado) e pule. Lá embaixo
siga para o grande salão, a porta vai estar fechada, volte e ela irá se
abrir. Com o chefe não há mistério, acerte os corpos pendurados até ele
cair, então desvie de seus golpes, e acerte suas mãos, quando ele
abaixar acerte sua cabeça.
- Delegacia
Após
ser libertado, siga Wheeler até a sala onde estão suas armas, pegue o
mapa perto da entrada. Quebre a porta com o machado, derrote os inimigos
e vá para a garagem. No armário, digite o código "206" para pegar
itens, e acione o mecanismo para levantar a porta.
- Esgoto
Depois
de toda cena, siga e acione a válvula ao lado da porta para Elle chegar
ao outro lado e abrir a válvula para você passar, repita o procedimento
sempre que necessário. Ao encontrar a válvula para drenar a água,
acione-a. Diante do portão 8, ao Elle passar para o outro lado, ela
verifica que não há outra válvula, por isso siga para o portão 4 e
espere ela abri-lo para você. Siga em frente ate as escadas, suba e abra
outra porta para Elle, em seguida enfrente os inimigos que aparecerem,
depois vá pela porta em que Elle sumiu.
- Consultório Dr. Flych
De
volta à cidade vá para o consultório. No quarto examine a cômoda.
Elimine as enfermeiras e entre na porta que elas abriram, pegue a chave e
use na cômoda para ir à parte alternativa de Silent Hill, não se
esqueça de pegar a boneca no chão. Percorra o caminho seguindo Josh e
fique atento aos ventiladores e seus interruptores, e determinado
momento, não deixe de pegar o Pé de Cabra. Ao deparar-se a sequência de
ventiladores, faça a seguinte seqüência ordem dos mecanismos: 4 - 5 / 5
-6 / 3-4 / 4-5 / 2-3 / 3-4. Siga o caminho até onde está Flych e
enfrente outro chefe.
- Nas Ruas
De
volta ao mundo normal, pegue a chave e saia do consultório e siga para
Town Hall. Vá para o salão principal e use a chave na bancada ao centro
para abrir a passagem. Lá embaixo elimine outras enfermeiras e pegue a
Adaga Cerimonial, use-a para abrir a passagem à esquerda entre os dois
livros. Depois suba a escada para sair no cemitério. Lá em cima, entre
na cripta em frente para pegar mais uma Seringa. No corredor com mais
criptas, procure a porta fechada com madeiras, quebre-as com o machado e
pegue a pistola "Chrome Hammer". Em seguida vá para a casa de Alex.
- Casa dos Adams (Adam´s House)
Desça
ao porão, abra a porta da sala do pai de Alex e pegue a Arttic Key e
uma nova Shotgun (Blue Steel). Em seguida entre na casa, suba as escadas
e abra a porta que estava trancada. Lá dentro prepare-se para mais uma
pegadinha, essa é sem dúvida a mais complicada do jogo. No quebra-cabeça
existem peças com 1 e 2 quadrados e você deve formar o brasão da
família. Utilize as pequenas para realizar os movimentos, e procure
sempre realizar movimentos pelos lados externos do quadrado. Depois de
completá-la, volte para falar com a mãe de Alex.
Agora que
você está no mundo alternativo, você deve realizar uma série de
procedimento, no corredor principal você encontrará uma alavanca, e toda
vez que ela é acionada, a ordem de cores muda e a de portas abertas
também, portanto vamos por parte.
Pegue a máscara na cozinha.
Suba
as escadas e pegue o Cutelo (Claver ) na mesinha, em seguida vá pela
porta dupla e pegue outra máscara e o coelho de Josh no banheiro.
Empurre a máquina para pegar a medalha no buraco. Vá para o sótão e
pegue no manequim uma outra medalha, e mais a frente uma terceira
medalha em cima da mesa.
Vá para a porta que se abriu pegue a faca de açougueiro em cima da escrivaninha.
Siga para a sala de seu pai e pegue outra faca.
* Antes de voltar a ordem de luzes, você deve ter 3 máscaras, 3 medalhas, 3 facas e 0 coelho de Josh.
Vá
para a sala das máscaras e faça a seqüência: No corpo da frente =
Máscara da Diferença / No corpo de trás = Máscara da Tristeza.
No manequim, faça a ordem das medalhas: Estrela, Coração e Triângulo.
Vá para a sala do relógio, coloque no horário de 2:06. Depois coloque o coelho na janela acesa.
Na
sala de seu pai, coloque as facas em seus respectivos lugares: Cutelo e
a Faca de Açougueiro no quadro e a Faca Menor no corpo.
Agora finalmente abra a porta da sala e saia da casa.
- Silent Hill
Suba
as escadas até chegar à rua e vá em direção ao Sheup, em seguida vá
para o cemitério e pegue o Rubi Azul. Em seguida tente entrar na prisão,
depois do dialogo, volte para o cemitério pela entrada após o buraco e
pegue o Rubi Amarelo. Depois vá para o outro lado da cidade e após
averiguar a cerca elétrica, entre na porta no final da rua. Passe pelo
corredor com água, saia pela outra porta. Siga a rua e entre no portão
para pegar o Rubi Verde no banco a esquerda.
Depois vá ruma a
Toluca Lakers Office. Lá dentro, vá até o final do corredor, pule o
buraco e pegue a chave. Ao voltar, pegue o outro Rubi em cima da pia.
Use a chave para destrancar a porta ao lado da escada quebrada, você irá
para a sala dos geradores, e precisa resolver outro quebra-cabeça, mas
dessa vez bem simples, faça a seguinte ordem de desligamento deles:
Gerador B, A e C, em seguida acione a alavanca para desativar a energia.
Volte ao cemitério e na estátua de pedra faça a seguinte combinação:
XII – Pedra de Dezembro / I - Pedra de Janeiro. Depois siga para a
prisão pelo portão que estava eletrificado.
- Prisão
Entre
pela porta dos fundos sem esquecer-se de pegar o mapa. Siga até as
escadas que levam ao 2º andar. Lá em cima, no corredor com as celas,
acione o mecanismo para abrir a porta de ferro e desça. Liberte Wheeler e
depois vá para a porta que ele abriu e siga-o até achar o painel de
controle. Agora continue seguindo as instruções de Wheeler, ele irá
indicar as rotas para você e abrir algumas portas. Ao chegar no
banheiro, quebre a parede e passe pelo buraco na parede. Pegue na
pequena sala ao lado da cela A18 o primeiro Fio, na cela A20 o segundo e
na pequena cela com o carro destruído o terceiro na lanterna. Vá para
Up Guard Room e coloque os fios no painel e faça a ordem (parte inferior
do painel): Vermelho, Branco, Verde, Azul e Amarelo. Agora desça e vá
ate o painel e digite a numeração: 110391. Desça as escadas e veja a
cena. Agora no outro mundo, siga para a sala central e na pilastra
coloque a seguinte ordem: Primeira pilastra = Cavalo / Segunda Pilastra =
Caixão / Terceira Pilastra = Nenhum desenho. Desça as escadas, siga o
corredor e enfrente outro chefe. Depois vá atrás de Josh.
- Igreja
Na
igreja, siga até o órgão e coloque a adaga no local indicado. Em
seguida vá para o portão que se abriu, acione a alavanca e pegue a Pedra
com um desenho de um Cálice no corpo. Suba as escadas, converse com seu
pai no confessionário e pegue a Pedra com o desenho de um homem
ajoelhado. Depois siga para o corredor ao lado e pegue a vela sobre a
mesa. Agora siga para o corredor da direita no salão principal e coloque
a vela no suporte da estátua para pegar a Pedra com o desenho de uma
vela. Suba as escadas, corte os quadros e pegue a Pedra com o desenho de
uma árvore, e depois prossiga pelo portão de ferro e pegue a Pedra com o
desenho de uma espada no vidro. No órgão, faça a seguinte ordem:
Vengeance (vingança) = Pedra da Espada / Desire (desejo) = Pedra da
Árvore / Sorrow (tristeza) = Pedra da Vela / Sacrifice (sacrifício) =
Pedra do Cálice / Penitence (arrependimento) = Pedra do Homem Ajoelhado.
Depois de assistir a animação, desça as escadas, vá para a direita e
coloque a roupa de proteção, passe pelas tubulações, e siga para o
elevador.
- Galpão
Depois
de se soltar, pegue os itens e saia da sala. Vá para a sala 212 pegue o
cano, atravesse o vidro e pegue a chave. Volte até o setor 3, passe por
baixo da grade e abra a porta com a chave. Siga o corredor até achar
Elle. Para ajudá-la, suba a grade ao lado, empurre o armário e entre.
Após derrotar Curtis, volte a sala onde ela está caído e pegue a chave
da sala 301. Vá para essa sala, quebre o vidro e atravesse para a sala
302 e pegue suas armas. Vá para a sala 113, pegue o rifle, quebre o
vidro e atravesse para o outro lado. Saia pela porta e vá até a grande
sala central. Observe todos os dizeres nas paredes, utilizando a adaga
nos encaixes para iluminá-los, e depois faca a seguinte combinação (vide
foto abaixo).
E para abrir a ultima porta, observe os símbolos na pilastra atrás do mecanismo e coloque-os na fechadura.
Em seguida, prepare-se para enfrentar o último chefe do jogo.