Tabela das classes e dubladores
Elesis
História
Desde pequena Elesis
foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes
da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.
Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a
primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde
foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a
conhecia desde pequena.Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais
suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que
pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a
guerra.
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu
durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje.
A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia
sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.
Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e
ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante
Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.
Na missão Arredores do Muro de Serdin, é revelado que o seu nome completo é Elesis Sieghart, uma vez que o espadachim Sieghart tem parentesco com a garota.
Lire
História
Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de
Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do
continente de Vermécia.Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de
Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se
envolver nos assuntos humanos.
Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões
elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até
mesmo as florestas em que viviam.
Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire
para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a
razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas
entre Arme e Elesis.
Arme
História
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase.
Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia
Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que
esconde o grande poder que ela carrega.
Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto.Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não
medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da
magia.
Lass
História
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais.
Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas
pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações
que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.
Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede
de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas
inocentes para seus propósitos malignos.Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o
garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior,
lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.
Ryan
História
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais
sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase
para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.
Ele é o unico herói que pode se transformar no jogo e tambem o unico
cujas armas usadas em todas as classes não tem ligação entre si variando
de um machado, uma foice uma gadanha e uma pique, e um dos poucos que
possuem mais de um estilo de luta com a mesma arma.
Ronan
Ronan Erudon
História
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.
Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa
da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em
primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão
derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.
Amy
História
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato.
Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia,
Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas
companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e
mostrar seu talento.
Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas
relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos
de seus desejos.
Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde
ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre
uma paixão secreta por Amy.
Jin
História
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e
corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para
integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite
que protegia a Terra de Prata. Infelizmente, um terrível mal caiu sobre
sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus
Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de
Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase
para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.
Sieghart
Sieghart
História
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban.Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações
inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a
sua indiscutível força.
Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu
diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de
Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino
de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante.Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se
sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de
Canaban.O grande herói nunca mais foi visto. Até ser recentemente encontrado
pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro.
Mari
Mari Ming Onnete
História
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória.
De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não
deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se
lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da
garota: a busca pelo conhecimento.
Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma
fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e
demonstra uma grande devoção pela pesquisa.
O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia
avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de
Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de
desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.
Dio
Dio é o 11º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.
Seu nome - Dio - significa Deus na língua italiana. Ele também traz uma novidade de combate chamada AP (Actions Points, pt: Pontos de ação), que utiliza os comandos A, S, D, F e G no teclado para usar os ataques especiais (estilo Elsword), ao contrário dos outros personagens que usam o sistema de MP (Magic points, pt: Pontos de mágia).
História
Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os
humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro
da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias
Tribos Demoníacas que disputam o poder.
Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco
selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito
difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de
comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes.
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos
mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a
dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de
Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época.
Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra
Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua
dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os
definitivamente em sua dimensão.
Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo
contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra
Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu
fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para
garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.
Zero
Zero Zephyrum é o 12º segundo personagem do jogo Grand Chase Chaos.
Pela primeira vez na história do jogo, a versão brasileira de Grand
Chase teve a oportunidade de experimentar o lançamento de um novo
personagem em primeira mão, juntamente com os jogadores coreanos.
História
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos.
Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma
poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma
personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart.Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada.
E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua
rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.
Rey
Rey é a 13ª personagem de Grand Chase, ela é uma Asmodiana, ou seja, da mesma raça de Dio.
Historia
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância.Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e
prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson.Rey é filha de Peter
Von Crimson é o poder maior da família e pai de Rey. Porém, pouco se
sabe sobre ele, o Sr.Crimson mandou a sua filha para o mundo humano para
assegurar a aliança com a família do Dio depois de descobrir as
atividades suspeitas dos seus aliados. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque ela não costuma falar sobre ele.
Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua
família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle
sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer. Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas
vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu
povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos.
Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora
assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem
visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas
apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
Lupus
É o 14ª personagem de Grand Chase.
Historia
Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados
Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao
lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.
Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo.
Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas,
os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura
consigam escapar de Hades.Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.
Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma
missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com
uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando
a Hades.
Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse
para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar
novamente em outras pessoas
Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar
dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros.Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.
Lin
É a 15ª personagem de Grand Chase.
Historia
Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda
habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e
da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a
deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida
e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais,
pois abdicou da sua posição como divindade. Isso aconteceu porque a
deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura
mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a
criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em
Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus
poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o
mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os
seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia
morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez
mais condenado.
Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder
divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das
eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo
intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas
cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado
então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga
deusa. Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas
estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o
fim do mundo. Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais
forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma
jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se
abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda
para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no
caminho da Grand Chase.
Azin
É o 16° personagem de GrandChase.
História
Misterioso, reservado e extremamente racional, Azin é um dos grandes
mistérios da Grand Chase. Vingativo e com sede de poder, o garoto cujo
nome verdadeiro ele mesmo preferiu abandonar está longe de ser um herói
típico. Na verdade, Azin parece simplesmente não se importar com
ninguém, mas consegue esconder isso muito bem, mostrando outra fachada
mais amigável e brincalhona para as outras pessoas.
Ainda assim, é possível que o garoto tenha um lado bom escondido em
seu interior e apenas não saiba como demonstrá-lo direito, já que não
está acostumado a interagir socialmente. Afinal, ele foi capaz de um ato
heroico quando salvou o veterano Azin Tairin dos Cavaleiros de Prata
das portas da morte. Tairin se transformou em seu mestre e o jovem
passou a enxergá-lo como uma verdadeira figura paterna. Tanto que
assumiu seu nome após a morte de Tairin.
Preferindo apagar da memória sua antiga vida e identidade, tudo o que
o jovem Azin mais deseja agora é provar para seu falecido mentor o quão
poderoso ele se tornou. Para isso, ele parte ao encalço de Jin e da
Grand Chase, já que o jovem Cavaleiro de Prata era considerado o melhor
aluno de Tairin. Focado em pisar naqueles que o maltrataram no passado e
em superar as forças de Jin, será Azin um verdadeiro aliado da Grand
Chase ou uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir dentro do
grupo?
Holy
É a 17° personagem de GrandChase.
História
Nascida na pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao
continente de Vermécia, Holy Serenity cresceu num ambiente bastante
religioso, já que o reino é comandado pelo Papa Constantino. Por isso
desde cedo aprendeu a valorizar a moral e virtudes como bondade e
justiça. Desde pequena, Holy passou a acreditar na justiça como o valor
mais importante de todos, capaz de trazer a paz ao mundo e acabar de vez
com todo o mal.
Assim, Holy cresceu para se tornar uma garota pura e cheia de
energia, que ama a justiça acima de tudo. Por viver um pouco isolada do
resto do mundo, numa terra de paz e bondade, ela também pode ser um
pouco ingênua de vez em quando. Holy também é um pouquinho teimosa,
especialmente quando acredita estar agindo em nome da justiça. Na
verdade, quando está focada em defender essa virtude, a garota pode se
mostrar tão teimosa que não dá ouvidos a mais ninguém, com exceção do
Papa Constantino.
Não foi surpresa para ninguém quando ela se alistou na Ordem dos
Paladinos da Luz, para se tornar uma defensora do papa e da justiça
celestial. Afinal Holy possui uma fé inabalável na justiça e venera as
deusas criadoras de Ernas, tendo um profundo desprezo por pessoas
malignas e tudo o que é mal.
Elesis | Espadachim | Espada | Cavaleira | Lança | Gladiadora | Montante | Justiceira | Par de Sabres | Samira Fernandes |
Lire | Arqueira | Arco | Caçadora | Par de Bestas | Guardiã | Balista | Nova | Gakkung | Tatiane Keplmair |
Arme | Maga | Cetro | Alquimista | Pote | Feiticeira | Lâmpada | Arquimaga | Cajado | Fernanda Bulara |
Lass | Ninja | Par de Adagas | Mercenário | Alfange | Vingador | Par de Garras | Retalhador | Katana | Alfredo Rollo |
Ryan | Druida | Machado | Sentinela | Foice | Xamã | Gadanha | Executor | Pique | Ulisses Bezerra |
Ronan | Arcano | Gládio | Draconiano | Glaive | Defensor | Égide | Inquisidor | Tirfing | Wendell Bezerra |
Amy | Dançarina | Par de Chakrans | Musa | Violino | Diva | Báculo | Superstar | Pandora | Márcia Regina |
Jin | Lutador | Manopla | Mestre | Par de Tonfas | Monge | Bastão | Iluminado | Par de Vajras | Fábio Lucindo |
Sieghart | Gladiador | Lâmina | Comandante | Lança-Espada | General | Espadas Duplas | Avatar | Soluna | Marcelo Campos |
Mari | Tecnomaga | Manual | Duelista | Revólver | Polaris | Marreta | La Geas | W.D.W (Winged Drive Weapon) | Jussara Marques |
Dio | Profano | Deathstar | Drakar | Deathstar | Leviatan | Deathstar | Asmodeus ou Crepúsculo | Deathstar | Hermes Barolli |
Zero | Andarilho | Grandark | Peregrino | Grandark | - | - | - | - | Silvio Giraldi |
Rey | Invocadora | Endless | Encantrix | Endless | - | - | - | - | Isabel de Sá |
Lupus | Caçador De Recompensas | Scarlet (É usada também em todas as outras classes, como arma primária) | Rastreador | Espada Espiritual | Justiceiro | Ruptura | Especialista | Juiz das almas | Christiano Torreão |
Lin | Sacerdotisa | Leque | Despertada | Leque | - | - | - | - | Letícia Quinto |
Azin | Guerreiro | Vembrassa | - | - | - | - | - | - | Robson Kumode |
Holy | Paladina | Martelo | - | - | - | - | - | - | Flora Paulita |
História
Desde pequena Elesis
foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes
da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.
Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a
primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde
foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a
conhecia desde pequena.Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais
suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que
pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a
guerra.
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu
durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje.
A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia
sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.
Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e
ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante
Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.
Na missão Arredores do Muro de Serdin, é revelado que o seu nome completo é Elesis Sieghart, uma vez que o espadachim Sieghart tem parentesco com a garota.
Lire
História
Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de
Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do
continente de Vermécia.Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de
Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se
envolver nos assuntos humanos.
Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões
elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até
mesmo as florestas em que viviam.
Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire
para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a
razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas
entre Arme e Elesis.
Arme
História
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase.
Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia
Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que
esconde o grande poder que ela carrega.
Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto.Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não
medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da
magia.
Lass
História
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais.
Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas
pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações
que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.
Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede
de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas
inocentes para seus propósitos malignos.Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o
garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior,
lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.
Ryan
História
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais
sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase
para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.
Ele é o unico herói que pode se transformar no jogo e tambem o unico
cujas armas usadas em todas as classes não tem ligação entre si variando
de um machado, uma foice uma gadanha e uma pique, e um dos poucos que
possuem mais de um estilo de luta com a mesma arma.
Ronan
Ronan Erudon
História
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.
Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa
da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em
primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão
derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.
Amy
História
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato.
Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia,
Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas
companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e
mostrar seu talento.
Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas
relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos
de seus desejos.
Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde
ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre
uma paixão secreta por Amy.
Jin
História
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e
corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para
integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite
que protegia a Terra de Prata. Infelizmente, um terrível mal caiu sobre
sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus
Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de
Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase
para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.
Sieghart
Sieghart
História
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban.Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações
inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a
sua indiscutível força.
Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu
diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de
Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino
de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante.Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se
sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de
Canaban.O grande herói nunca mais foi visto. Até ser recentemente encontrado
pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro.
Mari
Mari Ming Onnete
História
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória.
De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não
deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se
lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da
garota: a busca pelo conhecimento.
Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma
fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e
demonstra uma grande devoção pela pesquisa.
O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia
avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de
Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de
desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.
Dio
Dio é o 11º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.
Seu nome - Dio - significa Deus na língua italiana. Ele também traz uma novidade de combate chamada AP (Actions Points, pt: Pontos de ação), que utiliza os comandos A, S, D, F e G no teclado para usar os ataques especiais (estilo Elsword), ao contrário dos outros personagens que usam o sistema de MP (Magic points, pt: Pontos de mágia).
História
Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os
humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro
da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias
Tribos Demoníacas que disputam o poder.
Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco
selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito
difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de
comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes.
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos
mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a
dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de
Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época.
Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra
Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua
dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os
definitivamente em sua dimensão.
Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo
contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra
Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu
fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para
garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.
Zero
Zero Zephyrum é o 12º segundo personagem do jogo Grand Chase Chaos.
Pela primeira vez na história do jogo, a versão brasileira de Grand
Chase teve a oportunidade de experimentar o lançamento de um novo
personagem em primeira mão, juntamente com os jogadores coreanos.
História
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos.
Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma
poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma
personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart.Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada.
E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua
rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.
Rey
Rey é a 13ª personagem de Grand Chase, ela é uma Asmodiana, ou seja, da mesma raça de Dio.
Historia
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância.Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e
prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson.Rey é filha de Peter
Von Crimson é o poder maior da família e pai de Rey. Porém, pouco se
sabe sobre ele, o Sr.Crimson mandou a sua filha para o mundo humano para
assegurar a aliança com a família do Dio depois de descobrir as
atividades suspeitas dos seus aliados. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque ela não costuma falar sobre ele.
Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua
família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle
sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer. Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas
vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu
povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos.
Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora
assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem
visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas
apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
Lupus
É o 14ª personagem de Grand Chase.
Historia
Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados
Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao
lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.
Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo.
Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas,
os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura
consigam escapar de Hades.Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.
Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma
missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com
uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando
a Hades.
Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse
para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar
novamente em outras pessoas
Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar
dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros.Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.
Lin
É a 15ª personagem de Grand Chase.
Historia
Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda
habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e
da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a
deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida
e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais,
pois abdicou da sua posição como divindade. Isso aconteceu porque a
deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura
mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a
criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em
Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus
poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o
mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os
seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia
morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez
mais condenado.
Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder
divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das
eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo
intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas
cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado
então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga
deusa. Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas
estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o
fim do mundo. Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais
forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma
jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se
abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda
para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no
caminho da Grand Chase.
Azin
É o 16° personagem de GrandChase.
História
Misterioso, reservado e extremamente racional, Azin é um dos grandes
mistérios da Grand Chase. Vingativo e com sede de poder, o garoto cujo
nome verdadeiro ele mesmo preferiu abandonar está longe de ser um herói
típico. Na verdade, Azin parece simplesmente não se importar com
ninguém, mas consegue esconder isso muito bem, mostrando outra fachada
mais amigável e brincalhona para as outras pessoas.
Ainda assim, é possível que o garoto tenha um lado bom escondido em
seu interior e apenas não saiba como demonstrá-lo direito, já que não
está acostumado a interagir socialmente. Afinal, ele foi capaz de um ato
heroico quando salvou o veterano Azin Tairin dos Cavaleiros de Prata
das portas da morte. Tairin se transformou em seu mestre e o jovem
passou a enxergá-lo como uma verdadeira figura paterna. Tanto que
assumiu seu nome após a morte de Tairin.
Preferindo apagar da memória sua antiga vida e identidade, tudo o que
o jovem Azin mais deseja agora é provar para seu falecido mentor o quão
poderoso ele se tornou. Para isso, ele parte ao encalço de Jin e da
Grand Chase, já que o jovem Cavaleiro de Prata era considerado o melhor
aluno de Tairin. Focado em pisar naqueles que o maltrataram no passado e
em superar as forças de Jin, será Azin um verdadeiro aliado da Grand
Chase ou uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir dentro do
grupo?
Holy
É a 17° personagem de GrandChase.
História
Nascida na pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao
continente de Vermécia, Holy Serenity cresceu num ambiente bastante
religioso, já que o reino é comandado pelo Papa Constantino. Por isso
desde cedo aprendeu a valorizar a moral e virtudes como bondade e
justiça. Desde pequena, Holy passou a acreditar na justiça como o valor
mais importante de todos, capaz de trazer a paz ao mundo e acabar de vez
com todo o mal.
Assim, Holy cresceu para se tornar uma garota pura e cheia de
energia, que ama a justiça acima de tudo. Por viver um pouco isolada do
resto do mundo, numa terra de paz e bondade, ela também pode ser um
pouco ingênua de vez em quando. Holy também é um pouquinho teimosa,
especialmente quando acredita estar agindo em nome da justiça. Na
verdade, quando está focada em defender essa virtude, a garota pode se
mostrar tão teimosa que não dá ouvidos a mais ninguém, com exceção do
Papa Constantino.
Não foi surpresa para ninguém quando ela se alistou na Ordem dos
Paladinos da Luz, para se tornar uma defensora do papa e da justiça
celestial. Afinal Holy possui uma fé inabalável na justiça e venera as
deusas criadoras de Ernas, tendo um profundo desprezo por pessoas
malignas e tudo o que é mal.