CONTINUAÇÃO
Você está em um longo corredor agora. Correr o mais rápido possível. O seio
suavemente ondulado, que tem vindo a perseguir-lo durante todo o estágio,
finalmente, aparece para dizer oi. Depois disso, pendure uma direita, suba as
escadas e você estará de volta ao banco dos réus com o Calnus.
Voltar a bordo do navio, fale sobre a Baco PT II. Assumir o comando e definir um
rumo para este novo mundo. Agora você pode falar com a tripulação, e, claro,
descansar quando você quiser pular a sua chegada. Fale com Reimi para uma ação
privada que vai construir o seu relacionamento (Você deve mesmo ser capaz de
beliche com ela agora. Como escandaloso!). Baco e Lymle também terá de acções
privadas para construir seus relacionamentos.
As coisas nunca vão de acordo com o plano. Seu vôo é interrompido, e, o tempo de
você sair do navio, você provavelmente já descobriu o que está acontecendo.
Terra Esse episódio todo é um pouco
de lado obrigatória história, mas ainda é impressionante. Cabeça para o antigo
posto de gasolina / loja de automóveis. Como você provavelmente adivinhou, que
você tenha pulado sobre um pouco no tempo, mas agora você vai descobrir
exatamente quando. Dica: Você está apenas a tempo para a 1 ª Temporada de Leave
it to Beaver.
Quando sair, você terá um pouco de uma situação de enfrentar. Siga o seu novo
amigo para casa para o nordeste. Você terá uma agradável sentar e reunir com
Lymle. Quando você voltar fora, olheiro da área para baús. Eles estão por toda
parte. Nenhum deles é terrivelmente importante, mas a EXP é sempre agradável.
Agora a cabeça todo o oeste do caminho e ir para o sul ao longo do caminho até o
portão no elo da cadeia vedação. Atravesse e salve se quiser. Usar o telefone
para acionar um evento. Quando você está pronto para entrar, fale com Klaus.
Na cela, marque a caixa que eles generosamente fornecida, talvez como um
banheiro improvisado, e em seguida, falar com todos. Os sons de alarme e todo o
inferno quebra frouxamente.
Verifique o seu mapa. Há corações de muitas das células, e uma célula tem um
ponto de curar. Não há muito a esta masmorra por meio de enigmas e labirintos,
por isso siga o corredor. Ao virar da esquina primeiro você vai encontrar o gato
adorável menina que você ouviu falar.
No oposto da pilha e um pouco ao norte da uma com a curar ponto, há uma caixa
com um anel Terra, o que você quer definitivamente. Continue para sul até ao
ponto salvar. Prepare-se para uma luta da saliência.
Terra (cont.) The Beast Genômica é
uma quimera estranho. Seu maior ataque é um meio de fogo-range spin-movimento,
que é um pouco difícil de evitar, já que é 360 graus. Use blindsides tanto
quanto possível. Baco é uma alternativa sólida para Edge para esta luta, também.
Após a luta, Meracle unirá sua festa. Logo ao sul você virá a um evento
importante parcela.
Quando você recuperar o controle, você está em um quarto com Reimi. Fale com
ela, e ela vai se juntar a tripulação. Agora fale a todos e, em seguida, falar
com Meracle. O caminho a seguir vai abrir. Há
inimigos para enfrentar no caminho certo, mas o caminho em si é totalmente
linear, para que não haja surpresas. Quando você chegar ao fim, você vai
embarcar no Calnus e fazer a sua fuga audaciosa.
Quando você toma o leme, Baco irá sugerir um pit-stop em Roak nas proximidades.
Você realmente não tem nenhuma escolha na matéria.
Roak Roak é um mundo racialmente
diversas lembrando nosso período renascentista. Esse episódio vai ser muito em
breve sobre a história e jogabilidade, então prepare-se. Você terá uma longa
caminhada antes de chegar a qualquer tipo de civilização. Os inimigos aqui não
parece ruim, mas eles são um pouco mais difícil do que parece, especialmente
sobre o curso de tal uma caminhada longa. Para começar, você vai querer cabeça
para leste, até a costa. Há alguns nativos na doca.
A partir do cais, vá para o sul e oeste. Eventualmente você virá a um evento
onde você vê um goofy-looking coelho-como a criatura. Vá através da ponte para o
oeste. A partir daí você pode
arrastar-se para o sul em direção à próxima área do mapa.
Você ainda tem um caminho a pé. Continue indo para o sul. Você vai atravessar
duas pontes pequenas. A partir daqui, a oeste de cabeça um pouco e entrar
Tatroi.
Tatroi Esta é a maior cidade você foi
para tão longe. À medida que avançar pela rua, você vai ter um evento onde você
se encontra com outro personagem principal e um dos piores atores de voz que
você jamais vai ouvir.
Cabeça para fora, e ir para a tenda ronda na área a leste da Tatroi. Fale com o
homem velho fora da tenda, e você terá as rédeas Bunny. Vá
pela ponte que você levou para chegar até aqui e escolha a opção de busca de
coelhos. As coisas não vão tão bem, e você vai acabar de volta na pensão.
Agora em Tatroi, você quer ir para o leste da estátua no meio da cidade, e vá ao
sul do cais. Um homem que irá oferecer para levá-lo ao Astral gratuitamente. Quando
você chegar, você vai começar na estalagem. Vá para baixo e de fora. O castelo é
apenas para o norte. Os guardas vão deixar você em direito quando vêem Sarah.
Tatroi (cont.) Quando você recuperar
o controle do dia seguinte, desça as escadas para a sala do trono. O Rei vai
explicar que um bandido chamado Black Eagle fugiu com o medicamento de que
necessita. Você vai deixar o castelo, mas voltar para dentro do tórax e pesquisa
no canto de trás da sala do trono de uma espada muito agradável, o Veinslay.
Você precisa encontrar testemunhas que possam ajudar a localizar Black Eagle.
Parece não haver ninguém no astral que pode ajudar, tão hop um barco de volta
para Tatroi. Uma vez lá, encontrar a velha senhora, a sul da estátua e falar com
ela (na foto, à esquerda). Ela vai apontar no sentido do Coliseu. Próximo à
entrada para o norte, há um guerreiro (foto, à direita), que irá fornecer uma
pista adicional. Digite o Coliseu.