Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Gold Pixel aqui achará de tudo de bom para sua diversão.

Espero que achem oque precisam, caso não achem é só pedi em um novo tópico, para acessar qualquer conteúdo importante é preciso se Registrar primeiro e depois fazer login.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Xbox360] Detonado Devil may cry IV

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Xbox360] Detonado Devil may cry IV Empty [Xbox360] Detonado Devil may cry IV Ter Nov 13, 2012 5:31 pm

lucaswdias

lucaswdias
Moderador
Moderador

Mission 01 – Prólogo (Treinamento)

A primeira missão do jogo começa com um assassino misterioso matando o
chefe da Igreja. Sua missão será a de vingar sua morte. Agora será a
hora de checar suas habilidades. Use sua arma e espada.

Teste seus pulos e agarre o adversário. Estoure os bancos de madeira e
oratórios para ganhar orbs, pequenos invólucros de magia importantes
para a aquisição de itens novos.

Ao final de uma seqüência de vídeos, você deverá enfrentar o assassino e
usar todas as técnicas recém-aprendidas. Depois de derrotá-lo, assista
ao
impressionante vídeo.

Missão 02 – La Porte de L´Enfer

Depois do vídeo, use suas habilidades para derrotar os diversos monstros
na praça central. Vá até o fundo do cenário e entre pela porta de
acesso ao castelo. Suba as escadas (não esqueça do item posicionado em
uma pequena caverna encravada na parede). Uma vez no setor superior,
você ficará trancado em uma sala.

Sua missão será a de derrubar outros monstros. Agarre-os. Isso fará com
que morram imediatamente. Mais à frente, você se encontra no hall
principal do castelo. Vá adiante para encontrar uma coluna brilhante.
Examine-a. Vídeo. Você possui agora uma espécie de gancho.

Posicione-se em cima do setor brilhante de coloração azulada do cenário.
Siga as instruções do jogo para lançar o gancho e conseguir chegar ao
nível superior. Faça o mesmo à frente e siga pela próxima porta. Vá
pulando de terraço em terraço. Enfrente alguns inimigos em diversas
plataformas até chegar à vila. Em um determinado momento, você
localizará o porto. Use seu gancho para conseguir chegar à doca
principal. A porta à frente leva à sala de Alfândega.

Acabe com os monstrinhos aqui dentro. Use golpes de espada para acionar o
mecanismo giratório azul. Ele levantará a barreira. Suba as escadas
para conseguir localizar a porta da saída. Use o controle na plataforma e
assista ao vídeo.

Volte às docas, derrote os inimigos, passe pela ponte e entre no túnel
de mineração. Use os ganchos para chegar à parte superior. Use suas
habilidades na estátua de metal para conseguir ganhar um item. Examine a
estátua lateral para reforçar seus itens. Continue pelo túnel. Vídeo.
Você enfrenta agora a fúria de um monstro que se assemelha a um cavalo
de fogo. Trata-se de Berial.

Depois da animação, ataque o bicho pulando em seu dorso. Sua espada
produzirá feridas no animal. Colete os orbs verdes que se espalham ao
redor da arena para recuperar sua energia. O animal não é difícil de
eliminar, mas é preciso cuidado. Quando acabar com ele, siga pela
próxima porta.

Missão 3 – The White Wing

Siga pelo túnel da mina até achar plataformas de madeira. Use seu gancho
para subir. Passe pela caverna, ataque as ripas de madeira e siga em
frente. Você localizará um caminho nevado. Monstros diferentes aparecem.
Tente agarrá-los. É o melhor jeito para matá-los.

Detone as colunas de pedra para conseguir alguns orbs vermelhos. Mais à
frente, você localiza a entrada do castelo. Siga pelo caminho principal.
Vídeo. Quando chegar ao átrio principal, vire à esquerda e entre pela
porta. Você chega a um enorme corredor circular. Entre na primeira porta
à esquerda. Há um caminho que leva por uma galeria inundada. Derrote
mais alguns inimigos para poder chegar ao setor superior. Aqui, você
deverá usar seu gancho para poder chegar às plataformas. Só use seu
gancho uma vez que estacionar na plataforma. Somente use seu gancho
novamente até que algum ponto auxiliar azul desapareça.

Se cair, você terá que lutar contra mais alguns monstros antes de conseguir voltar a essa posição.

Alcance o corredor estreito e continue. Você chega ao andar superior do
átrio principal. Repare que há uma barreira impedindo a sua passagem ao
outro lado.

Entre pela próxima porta. Passe pelo terraço matando alguns mutantes da
neve. Você eventualmente verá algumas cachoeiras. Continue seguindo até
voltar ao andar superior do átrio. Desta vez, você estará no lado
contrário do escudo de energia. Bata com força no painel azul para
derrubar o escudo e liberar as passagens.

Entre pela porta lateral direita do painel. Você chega à galeria, que se
torna uma arena de luta. Depois de derrotar os inimigos, siga pela
próxima porta. Um corredor aparece. Ao final dele, compre alguns itens
na estátua e entre na biblioteca. Vídeo. Você se depara com o Cavaleiro.
Não há muito com o que se preocupar com ele. Basta apenas ficar longe
de sua espada longa e afiada. Em determinados momentos, o oponente irá
usar um escudo para se proteger de seus golpes. Nesse momento, ataque
sua retaguarda, que estará desprotegida. Mate os Cavaleiros várias vezes
e assista à animação. Vá à sala adjacente e examine a coluna amarela.
Vídeo.

Missão 04 – Cold Blooded

Com o novo poder, você poderá arrastar as Gyro Blades (armações de metal
em forma que se assemelham a vasos) de um lado a outro de alguma sala.
Teste o poder na Gyro Blade na sala adjacente. Quebre a proteção da
porta para poder sair. Volte à galeria e acabe com os inimigos. Você
poderá usar a Gyro Blade para acabar com alguns deles. Volte ao átrio
principal. Vá ao térreo, atinja o altar e acione a Gyro Blade.

Jogue-a no caixão situado no centro da sala. Vídeo. Feito isto, vá à
porta lateral. Vídeo. Neste corredor, siga até o final até encontrar uma
sala de jantar.

Aqui, você encontra dois Cavaleiros. Uma vez derrotados, ative a Gyro
Blade no lado de fora. Jogue-a no próximo corredor. Use-a de escudo até
conseguir

desativar o mecanismo que libera as bolas de fogo. Ao entrar no próximo
cômodo, você volta a uma porção do corredor antes trancada. Ative o
painel usando sua espada. O portão se abre. Ative a Gyro Blade perto
dali. Use-a para percorrer o corredor de volta e matar os inimigos.
Percorra toda a extensão do corredor até chegar a um bloqueio na parede.
Estoure-o com a Gyro Blade. Você consegue mais um destes vasos
especiais. Porém, não pode ativar os dois ao mesmo tempo.

Carregue uma Gyro Blade de volta no corredor até chegar a um painel de
coloração arroxeada. Coloque a Gyro Blade em um dos espaços.

Volte ao bloqueio e repita a operação. A porta estará aberta. Ao entrar,
você entra em uma arena de combate. Vídeo. Duas entidades malignas em
forma de mulher o esperam. Derrote-as para assistir a mais uma animação.
Um enorme sapo aparece.


Cuidado com seu bafo: ele é capaz de congelá-lo no mesmo instante.
Prefira usar seu revólver para atingi-lo à distância. Vá se aproximando
até poder usar sua espada. Picote-o múltiplas vezes até que ele comece a
ficar ameaçado. O bicho começa a pular. Escorregue para fugir de suas
investidas. As entidades aparecem novamente. Elimine-as e dê a investida
final no sapo congelado. Vídeo. Entre pela porta lateral para terminar a
missão.

Missão 05 – Trisagion

Você encontra uma nova espécie de fantasma alado. Pule e agarre-o para
se dar bem. Note que agora seu Devil Bringer poderá ficar azulado em
determinados momentos. Você saberá que estará perto de algum item
especial ou fase secreta. Ao abrir a próxima porta, você encontra um
quarto com dois Cavaleiros. À frente, você chega eventualmente a um
corredor com uma Gyro Blade. Ao lado, há um painel azul. Dê sucessivos
golpes para que a ponte de metal apareça e a Gyro Blade possa passar.
Ative-a e empurre-a adiante. Quebre a estátua e caia no poço.


No fundo dele, acabe com os fantasmas alados e pegue o item na coluna
amarela. Use o espaço circular vermelho como trampolim para voltar ao
castelo. No poço há diversos itens, porém. Passe pela galeria inundada e
volte ao corredor principal. Vá ao átrio principal. Vídeo. Use o item
no centro do salão como trampolim até o candelabro superior. Corte a
armação para assistir ao próximo vídeo. Entre pela passagem e siga pela
próxima porta. Mais um vídeo.

Missão 06 – Ressurrection

Passe pelo corredor e enfrente uma nova categoria de monstro: uma
espécie de peixe com barbatanas afiadas. Quando abrir a próxima
comporta, assista ao vídeo.

Você enfrentará um jogo de bases. Movimente seu holograma ao atacar o dado.


Ao atingir uma base vermelha, você enfrentará monstros. As bases
amarelas fazem com que seu holograma volte posições. As bases brancas
são inócuas e às vezes liberam baús com itens importantes. Siga pela
próxima porta. Assista ao vídeo. Uma série de espadas aparece pela sala,
libertadas pelo cientista maluco. Se quiser, poderá explodi-las para
conseguir alguns orbs vermelhos. Mas você deverá agarrá-las para jogar
contra o vidro blindado que protege o cientista. Faça isso várias vezes
até que tudo voe pelos ares. Animação.

Pegue a espada Yamato. Siga adiante pela próxima porta. Ela leva
diretamente a mais uma porção do laboratório. Você deverá matar mais
alguns Cavaleiros em uma arena perto daqui. Abra as passagens e passe
pelas plataformas até chegar ao poço. Acione o mecanismo para liberar a
impulsão dos trampolins. Suba.

No andar superior, bata no painel azul para liberar a ponte de Foris
Falls. Suba as escadas. Entre pela próxima porta. Você chega ao castelo
novamente. Vá ao átrio principal, no andar superior. Entre em quaisquer
das portas laterais ao lado da pintura do padre. Ao seguir pelo caminho,
você encontra alguns monstros congelados mais uma vez.

Derrote-os e continue. Mais à frente, passe pela ponte, assista ao vídeo
e entre no túnel. Uma floresta se abre à sua frente. Assista ao vídeo
para terminar a missão.

Missão 07 – The She-Viper

Passe pela entrada da floresta. Ande pelos corredores até chegar a um
desfiladeiro. Mate alguns inimigos. Suba as escadas e atinja a torre.

Uma vez lá dentro, você encontrará alguns monstros orgânicos. Suba mais
um lance de escadas. Bata fortemente no painel azul para que as
plataformas aéreas apareçam.

Passe rapidamente sobre elas para não cair no chão. Entre pelo próximo
portão. Bata no painel azul para que algumas lajotas flutuantes
apareçam. Acabe com os fantasmas alados. Fique longe das lajotas que
ganham uma coloração avermelhada. Elas somem e você poderá cair. Se isso
acontecer, não se preocupe: depois de matar alguns fantasmas, você
poderá retornar à superfície. Ande de lajota em lajota até chegar ao
outro lado da montanha. Entre na porta à frente para chegar a uma arena
de combate. Passando pelo próximo corredor, um dragão aparece. Não
adianta tentar matá-lo. Corra pelas plataformas. Não ligue para os ovos
repletos de orbs vermelhos. Quando chegar ao outro lado, o bicho
desaparece. Ao entrar pela próxima porta, você localiza uma Gyro Blade.
Carregue-a para destruir os portões à frente. Você chega ao ponto
inferior do desfiladeiro mais uma vez. À direita do cenário, há mais
portões para destruir. Faça isso e entre pelo portão alaranjado à
frente. Você chega a uma clareira com um enorme monolito verde.

Vídeo. Agora, você deverá derrotar o dragão que o infernizou momentos
atrás. Espere que sua boca desabroche e revele a inimiga presente em seu
corpo. Quando isso acontecer, é hora de despejar inúmeros golpes. Tente
agarrá-la. Isso deverá desestabilizá-la fortemente. Depois de derrotar o
bicho, um item novo é aberto. Siga adiante e examine a árvore para
liberar a passagem e terminar a fase.

Missão 08 – Profession of Faith

Você estará de volta aos caminhos da floresta. Em um determinado
momento, encontrará inimigos novos. São bem chatos de eliminar. Siga
novamente o caminho que você havia percorrido na fase anterior. Volte à
torre. Mate os diversos monstros e siga pela passagem localizada embaixo
da escadaria. Tire a árvore da frente e prossiga. Você chega a uma
encruzilhada. Há, portanto, três caminhos que você poderá seguir.
Observe a sombra da estátua. Siga pelo caminho oposto a ela. Faça isso
nas próximas encruzilhadas para chegar às Forgotten Ruins. Passe pelas
diversas plataformas até chegar a uma arena de combate. Vídeo. É hora de
enfrentar Credo, que se transforma em um cavaleiro angelical. Ele
possui um escudo bastante forte. Basta acertar alguns golpes em sua
retaguarda para retirar energia. Em um determinado momento, o escudo do
inimigo se quebra. É a hora de desferir inúmeros golpes para eliminá-lo.
Vídeo. Entre pela porta à frente.

Missão 09 – For You

Depois de seguir pelo corredor à frente, assista ao vídeo. Você encontra
uma nova categoria de Cavaleiro. Trata-se de um inimigo um pouco mais
poderoso.

Utilize as mesmas técnicas de combate de um Cavaleiro normal e você não
terá muitos problemas. Siga em frente, passando pelo próximo átrio.
Entre pela porta principal. Em seguida, vários lasers ficam ativos no
átrio anterior. Volte, pule os raios e entre pela passagem aberta. Na
próxima arena, derrote os Cavaleiros e pegue o item na coluna. Você
possui agora uma chave do tempo. Quando acionada próximo ao objeto
situado no centro do cenário, é capaz de retardar o tempo. Faça isso
para conseguir passar por entre os raios lasers que protegem a próxima
passagem.

Vá seguindo na próxima sala e bata no painel azul para que uma
gigantesca gaiola apareça. Entre nela para combater alguns inimigos. Uma
vez na parte superior, você entra em uma passagem de metal cercada de
lasers. Use o efeito de retardamento de tempo para poder passar. Vá à
próxima gaiola e mate mais monstros. Repita o procedimento mais algumas
vezes até encontrar a arena de combate. Vídeo.

Agnus estará esperando você. Ele guarda o corpo inerte de Kyrie. Você
começa uma batalha mortal contra o inimigo. Atinja sua cabeça repetidas
vezes para drenar sua energia ao máximo.

Procure pular repetidamente: Agnus sempre estará flutuando e atirando a
partir de uma posição mais elevada. Depois de derrotá-lo, acompanhe o
filme.

Missão 10 – Wrapped in Glory

Seguindo pela porta adiante você assistirá a um vídeo. Derrote os três
fantasmas alados para liberar a próxima porta. Siga adiante e retarde o
tempo para poder passar por entre os lasers. Carregue o painel azul com
pancadas para liberar a passagem. Volte aos lasers e retarde o tempo
novamente. Há uma passagem na lateral dos lasers que permite com que
você volte ao térreo. Volte à sala onde você havia coletado a chave de
retardo de tempo. Mate os quatro Cavaleiros.

Volte ao saguão principal do castelo e siga pela próxima porta. Passe
pela ponte até chegar à próxima sala. Há diversos lasers rápidos
impedindo seu caminho.

Use o retardamento de tempo para pular entre o os raios e poder passar.
Entre no poço e observe a enorme estrutura de metal. Mate os fantasmas
alados para poder liberar o mecanismo do tempo. Use-o. Ele terá uma
duração um pouco mais longa para que você possa cumprir a próxima
tarefa. Suba nas lâminas do mecanismo até atingir a penúltima faca.
Fique em sua ponta. Use a câmera para poder enxergar o momento certo
para pular. Entre pela passagem. Você encontra

Dante, o assassino misterioso. É hora de acertar as contas. O inimigo
abusará de inteligência artificial para derrotá-lo. Repare que ele
imitará seus movimentos para se defender e atacar. Portanto, você deverá
mudar seu estilo de combate o tempo inteiro, alternando sucessivos
tiros com potentes combos.

Deslize bastante pelo cenário para não ser pego desprevenido. Cuidado
com a metralhadora de Dante. Quando derrotá-lo, assista ao vídeo.

Missão 11 – The Ninth Circle

Siga pela escadaria à esquerda. Bata no painel para que alguns pontos
auxiliares de pulo apareçam. Grude neles até chegar ao andar superior.
Uma vez aqui, derrote os fantasmas alados. Acione o mecanismo para
chamar o elevador. Agora, à direita, você encontra uma porta fechada que
só será aberta quando dois indivíduos estiverem posicionados em cima da
pedra lateral. Use seu Devil Bringer para puxar um monstro e abrir a
porta. A seguir, você visualiza mais alguns pontos auxiliares de pulo. É
recomendado aqui que você tenha feito upgrade em suas técnicas de pulo.
(Power up> abilities). Use os pontos auxiliares para chegar ao topo
do muro e pular para o próximo cenário.

Faça o mesmo à frente. Use o painel adiante para abrir mais pontos
auxiliares. Suba um andar e encontre mais uma arena. Derrote os
Cavaleiros e acione o botão em forma de pilar vermelho. Mantenha-se à
esquerda e volte alguns cenários até chegar a um elevador antes
desativado. Entre nele para chegar à arena superior. Assista à animação.

Você terá que derrotar o Papa. Não será uma tarefa muito fácil. O
inimigo estará envolto por uma bolha protetora difícil de quebrar.
Depois de muita porrada, ela se estilhaça e o velhinho cai no chão.
Aproveite este momento para descer porrada no coitado. Agarre-o e lance
um combo especial para detoná-lo mais ainda. Repita a operação até que
um filme apareça. Agora, você terá que tomar cuidado com as mãos da
estátua gigante que o ameaça. Fique longe dela e repita a operação de
ataque contra o Papa. Quando conseguir derrotá-lo, assista ao vídeo.

Missão 12 – A New Beginning

Depois da longa seqüência de filmes, você controla, quem diria... Dante.
Pois é, o assassino está em suas mãos agora. Dante carregará todos os
itens de Nero.

Um detalhe é que você poderá adquirir habilidades específicas para
Dante, o que é interessante. Tudo neste local está ruindo rapidamente.
Você deverá evacuar este castelo. No total, são dez minutos para
realizar a tarefa. Acabe com os inimigos do primeiro cenário.

Siga pelo corredor. Caia no poço. Bata no painel para que uma gaiola
desça. Continue em frente. Você chega à sala das lâminas mais uma vez.
Derrote os fantasmas alados para acessar o mecanismo de retardamento de
tempo. Vídeo. Você agora conta com a chave do tempo. Suba nas lâminas e
siga pela porta aberta.

Retarde o tempo para poder passar pelos feixes de laser. Você alcança as
passarelas de pedra. Vídeo. Siga em frente pelo longo caminho até
assistir a mais uma animação.

Missão 13 – The Devil Returns

Você deverá percorrer novamente a floresta de maneira a encontrar a
arena do dragão anterior. Os demônios impuseram uma espécie de névoa
roxa que tanto pode lhe levar para frente quanto para trás em qualquer
porção do cenário. Cada porção do cenário costuma ter duas nuvens: uma
que continua o caminho e outra que lhe dá um revés. Quando você voltar
um trecho do cenário, saiba que entrou na nuvem errada. Quando seguir em
frente, entrou pela nuvem certa. Passe pela Forgotten Ruins, desça ao
pântano e siga adiante. Continue pelas diversas arenas. Você chega ao
desfiladeiro. Seguindo em frente, você irá alcançar as encruzilhadas.
Repita a operação de fases anteriores: siga o caminho oposto à sombra da
estátua. Continue até atingir a arena do dragão mais uma vez. Aqui,
você deverá seguir o mesmo estilo de luta de fases atrás para vencer o
bicho. Ao final, pegue sua recompensa: uma armadura poderosa.

Missão 14 – Forest of Ruin

Sua missão será percorrer toda a floresta novamente. Siga o caminho.
Você encontrará um tipo novo de inimigo por aqui. É uma bocarra bastante
perigosa, capaz de tragá-lo para as profundezas da terra.

Se isso acontecer, elimine alguns monstros para que um elevador o leve à
superfície novamente. Vá furando todos os bloqueios de monstros até
chegar ao desfiladeiro próximo à torre. Suba-o para poder voltar ao
Castelo Fortuna. Siga pelo túnel adiante e passe pela ponte. Vídeo.

Missão 15 – Fortuna Castle

Suba as escadarias laterais. No terraço do castelo, você se deparará com
um monstro elétrico bastante ágil. Abuse de sua espingarda e de sua
pistola para contê-lo. Em um dado momento, ele ganha uma coloração
avermelhada e fica ainda mais perigoso. Exploda-o em mil pedacinhos. Ao
voltar para o átrio principal, você se depara com uma grande crosta de
gelo recobrindo todos os lugares.

Siga pela porta lateral direita do átrio. Ela dá acesso à galeria. Vá à
biblioteca. Vença o bloqueio. Desça as escadas e entre pela porta. Você
acaba saindo no corredor principal do castelo. Siga pela porta lateral
que dá acesso ao túnel das bolas de fogo. Você consegue chegar ao outro
lado do corredor (antes bloqueado por uma coluna de gelo). Mais à
frente, há uma única porta que dá acesso à galeria inundada. Derrote os
inúmeros inimigos do local. Pule no túnel e acione o painel azul para
liberar um trampolim especial. Pule nele.

Você alcança o nível superior. Siga pela passarela de metal até chegar
ao cemitério nevado. A seguir, você encontra uma arena de combate.
Vídeo. Agora é a hora de acabar com o sapo congelado de uma vez por
todas. Abuse do poder das armas de Dante. Quando chegar próximo ao
bicho, gire sua espada múltiplas vezes para derrotá-lo rapidamente.
Assista à impressionante animação. Parabéns: você possui agora a caixa
de pandora, uma espécie de bateria antiaérea portátil. Passe à próxima
fase.

Missão 16 – Inferno

Você está agora nos esgotos do Castelo Fortuna. Há um gás venenoso neste
local. Você terá que evacuar esta posição se não quiser morrer
envenenado. Siga adiante até encontrar uma série de bloqueios impostos
pelos inimigos. Fure todos eles. Passe pela sala de jogos.

Utilize a caixa de pandora contra as espadas voadoras. Faça o mesmo à
frente, no laboratório. Percorra todo o caminho de volta até chegar a um
poço. Aqui, o gás venenoso não estará presente. Pule nos trampolins e
alcance o átrio principal. Saia do castelo. Você encontra lobos
demoníacos no meio do caminho. Use sua caixa de pandora para se livrar
deles. Mais à frente, outra alcatéia. Elimine todos eles e siga adiante.

Trace todo o caminho de volta, passando pelos túneis da mina até chegar à
arena do cavalo de fogo. Vídeo. Abuse do poder de sua caixa de pandora.
Use também golpes próximos ao bicho. Procure pular bastante, evitando
que ele exploda sua cabeça com sua espada poderosa. Depois de
derrotá-lo, assista ao vídeo e ganhe mais uma arma novinha em folha.
Continue até chegar ao portão duplo para terminar a missão.

Missão 17 – Adagio For Strings

Percorra novamente a área das docas e abuse do poder de sua nova arma.
Ela é capaz de deixar lanças explosivas com efeito retardado. Combinada à
sua espada, é capaz de deixar Dante um guerreiro imbatível.

A seguir, cruze as ruas do vilarejo até chegar à avenida principal.
Neste local, é recomendado o uso da caixa de pandora nos monstros
circulares que portam afiadas lâminas. Vá furando os bloqueios até
chegar à praça inicial do jogo.

Aqui, você enfrenta alguns Cavaleiros e um fantasma alado. Mais à
frente, no estádio, o cientista lhe espera. Vídeo. Como você já havia
lutado com este inimigo, as coisas ficarão bem mais fáceis.

Você bem sabe que ele é vulnerável a ataques corpo-a-corpo. Abuse deles.
Abuse do poder de sua caixa de pandora. Vá pregando fogo no cidadão até
que ele convalesça. Vídeo. Desça pelo elevador para que a missão
termine.

Missão 18 – The Destroyer

Você terá que enfrentar o enorme invólucro usado pelo Papa para submeter
o povo a seu credo: o Salvador. Trata-se de uma imensa estátua de
pedra, forte o suficiente para fazer uma cidade virar ruínas. Repare em
diversos pontos brilhantes azuis em seu corpo.

São fontes de energia. Você terá que estourá-las para poder aleijar o
inimigo. Não será uma tarefa muito fácil. Desvie de suas bolas
energéticas e pule de plataforma em plataforma. Observe uma engrenagem
em forma de seta. Rapidamente, use-a para poder lançar uma carga de
energia contra o inimigo. Pule em seu braço e acabe com os cristais.
Faça isso para acabar com o cristal posicionado em suas costas, o mais
difícil de atingir. Dê a volta de plataforma em plataforma e use a
metralhadora da caixa de pandora para acertar a estátua. Acerte tiros
também em seus tornozelos. Quando todos os pontos vitais forem
atingidos, você chega a mais uma etapa do combate. Desta vez, o Salvador
irá concentrar todos os raios solares, criando uma seta de energia
imensa que circulará a arena inteira. Pule de plataforma em plataforma
para fugir de tal ameaça.

Em um dado momento, a estátua irá sumir e se aproximar lentamente na sua
plataforma. A cabeça é a primeira parte de seu corpo a aparecer. É a
hora de desferir vários golpes de espada. O Salvador irá cambalear e
finalmente deitar entre algumas plataformas. Use o trampolim à frente
para voar até seu cristal central (o do peito). Atinja-o sucessivas
vezes. Repita a operação até derrotá-lo. Vídeo.

Missão 19 – The Sucessor

Esta missão conta com uma longa escadaria composta pelo jogo que você
encontrou fases atrás. São apenas replays de chefes anteriores.

Claro que basta você posicionar seu holograma em um posto vermelho para
que surjam inúmeros inimigos sedentos de sangue. Os postos amarelos
geralmente levam o holograma até o posto final. Os postos brancos
costumam deixar inúmeros orbs verdes e vermelhos para você coletar.
Quando se deparar com os chefes, use as técnicas aprendidas
anteriormente para poder se dar bem. Recupere sua energia com os orbs
verdes laterais dos tabuleiros de jogo. Quando chegar ao final da
escadaria, acerte a pedra vermelha para entrar no centro nervoso do
inimigo e terminar a missão.

Missão 20 – La Vita Nuova

Assista ao interessantíssimo vídeo. Para resgatar Kyrie, você terá que
enfrentar o Papa. Infelizmente, o último chefão é cheio de truques e não
deixará as coisas fáceis para você. O inimigo é rápido e possui uma
esfera em forma de escudo.

Você deverá quebrá-la algumas vezes para poder aplicar golpes de espada.
Aproveite para usar seu Devil Bringer e jogá-lo contra a parede à
frente. Matar o Salvador é uma tarefa mais difícil do que enfrentar o
Papa. Continue aplicando golpes até que ele se renda à sua fúria e seu
desejo de resgatar Kyrie. Vídeo.

Você se deparará com o Salvador mais uma vez. O inimigo está cambaleante
e só conseguirá acertar o chão algumas vezes. Pule e desvie de sua mão
repetidamente.

Quando for o momento certo, enganche-se para jogar a mão esquerda no
chão com violência. Faça o mesmo com a mão direita e o Salvador estará
arruinado.
Assista à belíssima animação.

--

Extras

1- Termine o jogo no modo Human para destravar:

- Gallery (Galeria)
- Game Clear Bonus Art (Arte bônus para finalização de jogo)
- History of DMC (história de Devil May Cry 4)
- modo Bloody Palace survival
- The Two Heroes
- 29 figuras de personagens

2 - Termine o jogo no modo Devil Hunter para destravar:

- modo Son of Sparda
- roupas Super Nero e Dante
- The Cast
- The Two Heroes
- 29 figuras de personagens

3 - Termine o jogo no modo Son of Sparda para destravar:

- modo Dante Must Die e modo Heaven or Hell
- The Demons
- 12 fotos de publicidade

4 - Termine o jogo no modo Heaven or Hell para destravar:

- The Ladies of Devil May Cry

5 - Termine o jogo nos modos Dante Must Die e Son of Sparda para destravar:

- modo Hell or Hell
- Demon Invasion

6 - Termine o jogo no modo Hell or Hell para destravar:

- Light from the Demon Blade

7 - Para assistir aos créditos completos, durante o roll final de nomes, proteja Kyrie adequadamente durante 1 minuto e meio.

2[Xbox360] Detonado Devil may cry IV Empty Re: [Xbox360] Detonado Devil may cry IV Qui Nov 15, 2012 5:36 am

MakyBory

MakyBory
Fundador
Fundador

Excelente Tópico.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos